Narrador on•
A estrada vazia foi preenchida pelos cavalos rápidos, Bucky e Steve cavalgavam a frente indicando o caminho e o resto do grupo seguia atrás.
- Como você está? - Strange perguntou para Natasha.
- Bem. - Ela sorriu fraco.
- Não minta para mim. - Ele pediu e ela olhou pro caminho.
- Se o dia estivesse mais nublado eu agradeceria. - Natasha disse sentando dor.
- Logo vamos parar para descansar um pouco ok? - Strange acelerou o cavalo.
- Wanda não me olhe assim. - Natasha pediu.
- Esta mais pálida que o normal e suas veias estão quase pulando pra fora. - Wanda olhava para a mulher.
- Isso é normal, não vai me matar ou algo do tipo. - Natasha deu risada.
- Se você morrer eu te mato. - Agatha disse surgindo ao lado dela.
- Como esta com o Clint? - Natasha levantou uma sobrancelha.
- Ele fode bem pra caralho! - Agatha sorriu.
- O Clint? O Clint fode bem pra caralho? - Natasha perguntou incrédula.
- Foi uma das melhores transas da minha vida, ele tem uma pegada e um ritmo que eu fico até sem palavras. - Agatha explicou.
- Uau. - Natasha expressou.
- É casual? - Wanda perguntou entrando na conversa.
- Por incrível que pareça não, ele disse que estamos entrando em um relacionamento, chamou a Carol de sogra e não é mentira, eu sei quando os homens mentem e ele não está mentindo. - Agatha disse sorrindo.
- Você gosta dele por causa do sexo ou porque ele é legal? - Natasha perguntou seria.
- Pelos dois, o sexo é bom pra caralho, eu sento nele igual uma vadia mas depois disso ele me trata como a porra de uma rainha, hoje eu acordei e ele me carregou até o banheiro. - Agatha explicou feliz.
- Então ele gosta de você! - Wanda disse animada.
- E vocês duas ein? - Agatha perguntou e Natasha ficou vermelha.
- Estamos caminhando juntas. - Wanda respondeu sorrindo.
- Andam transando? - Agatha perguntou e Natasha olhou em seus olhos.
- Agatha! - A ruiva deu um gritinho.
- Isso significa que não, vocês nao andam fudendo. - Agatha disse cruzando os braços.
- Parem de falar de sexo, vocês só falam disso. - Peggy surgiu ao lado de Wanda.
- Você entre todas nós é a mais escandalosa, o castelo todo ouve você acasalando com o Steve. - Natasha disse rindo.
- Eu tenho que aproveitar o bom da vida antes da porra do mundo acabar. - Peggy piscou.
- Ela sempre foi escandalosa. - Wanda comentou.
- Você em cima de mim com três dedos na minha buceta e você acha que eu não vou gritar? - Peggy perguntou e Natasha fechou a cara.
- Não sei como o vilarejo inteiro nunca ficou sabendo. - Wanda disse rindo.
- Minha mãe sabia. - Peggy disse estalando o pescoço.
- Por isso naquele último ano ela me olhava torto? - Wanda perguntou.
- Eu tava tomando banho e ela entrou no banheiro, viu a porra da mordida que você deu no meu seio esquerdo e eu tive que falar. - Peggy lembrou.
- Eu te mordia pra não gritar. - Wanda riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.