Capítulo 2

287 41 88
                                    


Wanda on

Não há mais nada a se fazer nesse vilarejo, o caos foi instaurado nesse lugar, consigo ouvir o choro das pessoas que foram poupadas, ouço os gritos das viúvas, ouço o fogo queimando as casas e carroças.

Decido enterrar minha avó no nosso pequeno jardim de rosas no fundo da casa, faço uma cova e com magia eu a coloco no buraco, dou um último beijo em sua testa e fecho, jogo uma rosa vermelha em cima do monte de terra, estou tão em choque que não há mais lágrimas a serem choradas.

Junto um pouco de roupa dentro de uma mochila, me limpo, pego o dinheiro das economias e me preparo para deixar o lugar onde cresci, olho os detalhes de minha casa pela última vez antes de sair, fechei a porta e comecei a andar desviando das poças de sangue no chão.

Andando mais um pouco encontro Joana, mãe de Peggy, ela está chorando sobre o corpo do marido.

-Onde Peggy está? - Eu pergunto com medo da resposta.

-Foi levada... foi levada pelos homens que fizeram isso, eles levaram minha filha para ser sacrificada. - Ela disse e lágrimas caíram de meus olhos, a essa hora minha Peggy já deve estar morta.

Peggy sempre esteve comigo, desde meus primeiros passos até agora, o fim, brincávamos juntas e íamos para a escola.

Não havia meninos bonitos por aqui então nós duas começamos um novo tipo de amizade, Peggy e eu éramos amantes nas horas vagas, ela foi meu primeiro tudo, meu primeiro beijo, primeiro arrepio, minha primeira vez.

Agora Peggy não está mais entre nós e isso está me matando, perdi as únicas pessoas que eu amava nessa vida.

-Vou achar e matar quem destruiu nossas vidas. - Joana chorava, pensei em tentar abraçá-la mas ela não soltará o marido.

-Foi um rei... não sei qual, mas a coroa em sua cabeça nunca sairá de minhas memórias. - Ela disse derramando mais lágrimas.

-Eu procurarei até embaixo da terra se for preciso. - Eu estava me segurando muito para não cair no chão chorando.

-O soldado que matou meu Joseph carregava isso. - Ela me entrega uma bandeira, o símbolo de uma árvore vermelha com raízes negras estampado.

-Adeus e por favor fique bem. - Guardei a bandeira na mochila e segui caminho na direção da saída, segui caminho para a minha vingança."

Tony on

O caminho de volta para Hakon foi feito em silêncio, e isso não é bom, conheço Stephen a muitos anos e sei que esse encontro com a mãe o abalou, não ter encontrado a garota foi uma grande decepção, mais uma pra coleção.

- Majestade. - Eu chamo e Stephen para o cavalo.

- O que você quer? - Stephen pergunta da forma mais grossa.

- Não foi dessa vez... mas dou minha palavra que iremos encontrar a garota. - Eu prometi e ele continuou me olhando com decepção.

- Trate de fazer isso logo. - Ele diz frio e volta a cavalgar.

Narrador on

Bentley é o maior reino do país, com a maior população e o mais rico, a pouco tempo perdeu os líderes no no acidente da carruagem em que estavam, suas herdeiras, as princesas de Bentley são mulheres extremamente responsáveis e treinadas para reinar.

A mais velha e futura rainha é Natasha Romanoff, uma mulher que apesar de carregar o fardo da realeza pensa muito na diversão que a vida pode oferecer, diariamente ignora as consequências de suas "aventuras" e vive como se o mundo fosse acabar em seguida.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora