Strange on•
Acordo sentindo a brisa fria batendo em meu corpo nu, olho ao meu lado no chao e vejo Agatha, seus cabelos baguncados e os braços agarrados a mim, seu rosto era tão delicado diferente de algumas partes de seu corpo, cicatrizes marcando principalmente sua barriga e braços, com toda certeza ela não foi criada em um castelo, talvez ela nem tenha sido criada em um lar.
Me levantei procurando por minhas roupas que estavam jogadas no chão, coloco peça por peça e pego e vestido dela, observando cada detalhe da peça fina.
- Ei docinho. - Toco seu rosto e ela permanece com os olhos fechados.
- Hmm. - Agatha resmunga sonolenta.
- Você tem que acordar, não posso te deixar aqui sozinha e eu tenho um baile para encerrar. - Ela abre seus lindos olhos azuis.
- Voce realmente é bom. - Ela disse pegando o vestido de minhas mãos.
- Eu vou guardar na memória o que fizemos aqui hoje. - Aproximo nossos rostos e a beijo, lentamente, para deixar de lembrança.
- Acho que você tem que ir agora né? - Agatha pergunta com a voz grossa.
- Infelizmente eu tenho que ir mas… eu sei onde te encontrar. - Me levanto indo até a porta.
- Ainda bem que sabe. - Ela mandou um beijo e eu desci.
Agatha on•
Assim que Stephen sai, a fixa do que eu acabei de fazer invade a minha mente, eu acabei de transar com o possível maior inimigo da minha melhor amiga, eu acabei de transar com um possível serial killer que mata caipiras.
Me visto o mais rápido que posso pois Wanda deve estar me procurando, se passou muito tempo desde que saí do salão.
- Agatha sua idiota, onde você estava? - Wanda perguntou brava, parecer sóbria não é uma opção na minha lista.
- Eu… eu… estava andando pelos corredores secretos do castelo, procurando pelos segredos escondidos. - Digo forçando a voz para parecer bêbada.
- Está bêbada de novo, eu vou ter que te obrigar a parar de beber. - Wanda me segura forte pelo braço e me leva até Natasha que segurava Yelena.
- Agora só falta achar Carol e Gamora que estão sumidas desde que chegamos e temos que arrancar Steve de cima daquela mesa. - Olho para Steve que estava quase pelado em cima da mesa, algumas garotas jogavam bebida no corpo do homem.
- Seria super legal se nós fossemos até lá - Yelena disse sorrindo com a imagem.
- Eu acho que hoje vocês trocaram de lugar. - Eu digo e damos risada.
- Hoje ela é a irmã chata. - Yelena diz doidinha.
Tony on•
Andando pelos corredores do castelo eu avisto Stephen se arrumando em frente a um espelho.
- Stephen. - Ele me olha e começa a andar entrando no quarto.
- O que você quer comigo? - Ele pergunta seco enquanto eu bato a porta.
- Onde você estava a noite inteira? Eu te procurei por esse castelo inteiro, você ainda me deve uma dança. - Eu digo e ele me olha com ódio, o mesmo ódio que eu vejo em seus olhos quando ele está prestes a matar alguém.
- E onde você estava esse tempo todo? Ah eu sei onde você estava, você estava beijando a primeira princesa que achou por ai. - Ele praticamente grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.