Narrador on•
O dia passou tranquilamente, a família real levou o grupo para um grande tour por Wakanda, conheceram a grande feira de comida, passearam pelo campo e conheceram a cidade, pela tarde fizeram um passeio montados em rinocerontes, a família real fechou o bar para os convidados.
- Dois martinis. - Wanda pediu para o garçom.
- Não temos essa no cardápio. - Ele respondeu rindo.
- Traga sua bebida mais forte. - Natasha pediu sorrindo.
- Uma pena você ter que morrer, você tem uma presença incrível. - T'Challa disse sorrindo.
- Só vou morrer porque sua irmã é mimada e não quer emprestar a joia. - Natasha disse um pouco alterada.
- Sua irmã é realmente mimada. - Agatha disse passando.
- Sem brigas, vamos aceitar a porra da morte. - Strange disse bebendo.
- Natasha vamos conversar? - Yelena chegou.
- Vai falar logo com ela, não aguento mais essa cara de monga. - Agatha disse empurrando Natasha.
- Se forem brigar por favor façam isso onde podemos assistir. - Strange pediu e se sentou na cadeira onde a ruiva estava antes.
Natasha revirou os olhos e seguiu para um canto mais calmo do bar, onde a música ficava mais abafada e tudo podia ser resolvido com calma.
- Estou ouvindo. - A ruiva disse cruzando os braços.
- Nossa relação ficou uma merda de um tempo pra cá. - Yelena começou.
- Isso todo mundo já sabe. - Natasha disse tomando um gole de cerveja.
- Eu tive que dizer adeus a você antes e agora vou ter que fazer a mesma coisa, estamos brigada a um tempão e eu realmente queria fazer as pazes. - Yelena disse séria, Natasha parou por um momento e no outro segundo soltou uma gargalhada alta.
- Você está a semanas correndo atrás de mim, praticamente implorando pra que eu me mate só pra você ter o trono de volta e agora ta dizendo que quer fazer as pazes comigo? - Natasha continuou rindo.
- Natasha...
- Você sempre teve tudo o que queria, você tinha o amor da mamãe, papai nunca te bateu por não decorar o nome dos reinos vizinhos, você fazia viagens com a Carol, você tinha amigas e as melhores festas de aniversário, você não passou a infância estudando como eu passei, você nunca teve o preparo para lidar com os outros reinos, você não sabe estratégias de guerra ou como fazer uma trincheira de batalha, você não sabe o que é ser privada de qualquer tipo de relacionamento porque você tem o dever de se guardar para um noivo que nem conheceu ainda, não ache que você merece o trono, você vai ter ele porque eu estarei fazendo o favor de me matar, você vai ter um trono manchado com o meu sangue, porque eu vou cravar uma faca no meu peito sentada nele, e eu quero você lá para assistir, e toda a vez que sentar lá ou colocar a coroa na cabeça você vai se lembrar do meu olhar e do sangue escorrendo do meu peito, você vai lembrar que o povo não te queria como rainha, vai se lembrar de todo mundo gritando o meu nome, não quero ser sua amiga, porque eu nunca fui, eramos próximas por um laço de sangue, e assim vamos continuar, assim que eu morrer você vai sentar essa sua bunda mimada na cadeira onde eu me matei. - Natasha disse tudo com um sorriso perverso no rosto, Yelena ficou quieta, espantada com a frieza com que a irmã disse cada palavra.
- Vamos Yelena, expresse as suas palavras, diga alguma coisa. - Natasha deu risada.
- Você não é a minha Natasha. - Yelena sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.