Capítulo 12

133 22 25
                                    


Natasha on

Antigamente eu pensava que o melhor jeito de acordar era não acordar, meio suicida talvez mas não importa, não acordar resolveria 90% dos meus problemas, mas acabo de mudar de opinião, o melhor jeito de acordar é nos braços dela.  

Acordar e olhar a tranquilidade em sei olhar foi uma das melhores coisas que eu já vi, os finos raios de sol que vinham da janela tocavam seu rosto delicado, passaria o resto da vida observando esse rosto.

Infelizmente a vida não é assim e como futura rainha tenho obrigações, acordar cedo e ir até as ruas comprimentar o povo é uma delas. 

Com cuidado para não acorda-la eu me levanto da cama, vou até o guarda roupas e pego um vestido verde esmeralda, me arrumo e Wanda ainda dorme. 

- Bom dia Natasha. - Carol me cumprimenta assim que chegou na mesa de café da manhã. 

- Bom dia. - Forço um sorriso para não ser mal educada. 

- Nao comentei antes, mas o anel é incrivelmente lindo, onde Bruce arrumou um diamente desse tamanho? - Carol começa a falar sobre a porra do noivado. 

- Quando você volta para Veollitor? - Ela fechou o sorriso.

- Pensei em ficar aqui até sua coroação, deixei um amigo de confiança cuidando do reino. - Ela diz e uma criada serve um pouco de suco.

- Ok então aproveite a estadia… e não volte a falar sobre a porra do Bruce. - Me levantei perdendo a fome. 

Agatha on

Caminho pelo corredor principal e esbarro em Gamora que me observou pacificamente, ela tentou sorrir e eu estranhei. 

- Gosto do seu cabelo. - Gamora diz. 

- O seu também é lindo. - Tento seguir meu caminho mas ela me impede de passar. 

- Se está procurando sua amiga, aviso que ela não está no quarto. - Gamora diz e eu paro. 

- Onde ela está então? não me diga que ela foi expulsa…

- Dormir nos aposentos da Princesa não me parece ser uma expulsão. - Gamora diz e damos risada juntas. 

- Será que elas ainda estão dormindo? - Pergunto ficando séria mais uma vez. 

- Natasha saiu para um compromisso real, sua amiga ainda não saiu do quarto. - Gamora explicou e começou a andar. 

- Valeu por avisar. - Eu disse.

- Sempre que precisar é só me chamar. - Gamora diz e eu vou para o quarto da Princesa. 

Abro a porta e Wanda esta dormindo, corro e pulo em cima dela, que acorda na hora. 

- Que isso Agatha? - Wanda pergunta brava. 

- Já é tarde porra, vamos acordando. - Eu digo e ela usa seus poderes para me forçar a me bater. 

- Onde caralhos você estava? - Ela me prendeu com magia. 

- Eu fui beber ok? fui em uma taverna fora de Bentley. - Eu disse e ela me soltou. 

- Porque não avisou? fiquei preocupada, não pode ficar saindo assim, Stephen pode ficar louco e atacar em qualquer lugar, aqui você está protegida. - Wanda disse e mais uma vez a culpa apertou minha alma. 

- Eu sei me cuidar sozinha. - Eu me levantei. 

- Não Agatha, você se virou sozinha esses anos, você se virou sozinha porque não tinha ninguém, mas agora eu estou aqui pra cuidar de você, eu vou te proteger. - Wanda diz e sem querer meus olhos se enchem de lágrimas. 

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora