Capítulo 4

177 27 78
                                    


Wanda on

Depois de alguns minutos, dois soldados reais nos encontraram no beco, Natasha ordenou que trouxessem a carruagem e agora estamos a caminho do palácio. 

- Andar nisso aqui é melhor do que eu havia imaginado. - Agatha disse animada. 

- Geralmente eu não gosto muito de andar de carruagem, cavalgar é mais agradável. - Natasha toma um gole de água. 

- O que vai acontecer com o homem que te atacou? Ele vai pra cadeia? - Agatha pergunta.

- Na verdade não, o que ele fez foi um atentado contra a coroa então daqui a pouco ele será enforcado em praça pública, eu deveria estar lá para puxar o banco mas hoje não estou afim. - Natasha explica com um sorriso. 

- Feliz aniversário. - Olho a decoração na rua e lembro que é aniversário dela. 

- Obrigada Wanda, aliás hoje terá um baile, mandarei arrumarem vestidos para vocês. - Natasha diz e eu fico confusa. 

- Como assim? - Eu pergunto e ela cruza os braços. 

- Hoje é meu aniversário então haverá um grande baile, minha irmã vai ficar muito irritada se eu levar mais duas convidadas, então vocês vão. - Ela disse olhando pela janela.

- Nós não queremos causar conflito. - Digo e ela revira os olhos. 

- Vai ser engraçado. - Natasha disse sorrindo.

- Nós aceitamos o convite. - Agatha disse com um enorme sorriso.

Stephen on

Após um ótimo café da manhã eu desço até o calabouço junto com Stark, meus novos soldados estão presos em celas.

- Vejam só quantos jovens novos. - Eu falo alto para que todos possam meu ouvir. 

- Algumas semanas de treinamento e eles ja estarão prontos para servir no exercício. - Tony chuta um balde de água que estava em seu caminho. 

- Nós nunca serviremos a você. - Uma garota foi até a grade da cela e gritou. 

- Temos uma corajosa aqui, qual é o seu nome? - Eu perguntei ficando frente a frente com ela. 

- Eu me chamo Peggy Carter. - A garota de cabelos castanhos diz me olhando com ódio. 

- Sinto raiva em sua voz Peggy. - Toquei sei cabelo e ela continuou me encarando. 

- Seus homens mataram o meu pai, é claro que eu estou com raiva. - Peggy segurou uma lágrima. 

- Eu gostei de você Peggy, você tem um fogo dentro de você, e eu admiro isso, parabéns você não irá para o exército. - Eu disse e ela levantou uma sobrancelha. 

- Vai me soltar? - Peggy perguntou baixando a guarda por um segundo.

- Nao, pra falar a verdade você foi promovida para tenente oficial, vai andar comigo para cima e para baixo. - Eu expliquei e ela deu risada. 

- Eu nao vou fazer isso. - Peggy cruzou os braços e eu abri a cela.

- Pena que você não tem escolha. - Toquei sua testa e usei magia para escurecer sua mente, por um segundo seus olhos ficaram totalmente pretos, encobri suas memórias e agora ela estava sobre meu comando. 

- Estou aqui para te servir, majestade. - Peggy se ajoelhou perante a mim. 

- Quem vai ser o próximo? - Pergunto e os outros jovens se afastaram de perto da grade. 

- Tão covardes. - Stark deu risada. 

- Peggy querida, eu tenho um trabalho especial para você. - Eu abro a cela e ela sai de dentro. 

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora