Carol on•
Foi difícil dormir, a noite inteira pensando em Agatha, no quanto ela é bonita e inteligente, no quanto seus olhos são iguais ao do pai, naquele sorriso, os cabelos, tudo nela é perfeito.-Vejo que está animada. - Gamora entrou no quarto.
-Minha filha está a dois corredores de distância, isso é um motivo pra estar feliz. - Eu termino de arrumar meu cabelo e Gamora sorri.
-Vai falar com ela? contar a verdade? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça.
-Ainda é cedo demais. - Me levanto da penteadeira e sigo até a janela.
-Nao demore muito, lembre que ela acha que não tem ninguém no mundo e não ter ninguém dói. - Gamora avisou e eu sorri leve.
Strange on•
Tony correu até Peggy que caiu desmaiada e eu não consegui me mexer, as peças desse enorme quebra cabeças acabaram de ficar mais confusas do que antes, quem é a garota ruiva e qual a importância dela com Bentley? Porque ela tem magia?-O que você vai fazer agora? - Tony pergunta pegando Peggy no colo.
- Simples, vou tirar algumas dúvidas que rondam a minha cabeça. - Eu digo pegando papel e um tinteiro.
- Como vai tirar uma dúvida escrevendo uma carta? - Tony perguntou mais confuso que o normal.
- Uma carta pra pessoa certa pode ser a solução dos nossos problemas. - Strange disse e começou a escrita.
Agatha on•
Acordei e Wanda não estava no quarto, o dia lá fora estava quente e eu me sentia sufocada com toda essa roupa, tomei um longo banho, me lembrando da noite passada, me lembrando do que aconteceu dentro daquela biblioteca.Ouço a porta bater e me enrolo em uma toalha, vou até o quarto e encontro Wanda com os cabelos bagunçados, provavelmente acabou de acordar, ela me olhou de cima a baixo.
- Agatha quem chupou o seu pescoço? - Wanda perguntou olhando em meu pescoço, só agora reparei na marca.
- O que? Isso nao é um chupao. - Eu disse tapando a marca com a mão.
- O que aconteceu ontem quando você sumiu na festa? o que aconteceu com você Agatha? - Penso em contar que transei com o rei mas eu apenas mudei de assunto.
- Eu não me lembro… talvez eu tenha dado uns pegas em alguém. - Pego um conjunto de couro preto e começo a me vestir.
- Tanto faz, enquanto você dava seus passeios por aí descobrimos uma coisa. - Wanda começou a dizer e eu lembrei do plano.
- Conte tudo. - Ela se sentou e me olhou séria.
- Simplesmente conseguimos invadir o escritório de Stephen, demos uma olhada por lá e descobrimos que ele anda procurando pela sobrinha perdida. - Wanda começa a explicar.
- Ok ele está procurando uma sobrinha, mas o que isso tem a ver com o ataque ao seu vilarejo? - Eu pergunto confusa, isso não encaixava na história.
- E se ele estava lá procurando por ela? não achou e sei lá se revoltou e atacou. - Wanda sugere e meu coração pula, não é possível que o homem com quem dormi ontem a noite seja um monstro.
- Mas e se não foi ele? talvez um general ou alguém do exército dele pode ter atacado. - Eu digo nervosa.
- Ninguém faz nada sem o rei saber, ninguém invade um lugar e mata todos sem um mandato vindo de cima. - Wanda diz fechando os olhos, há dor em sua voz.
- Faz sentido, mas talvez ele só tenha descoberto depois. - Eu digo me levantando, a culpa por ter estado nos braços do homem está me corroendo.
-Eu só queria saber o motivo, queria saber o motivo de terem tirado tudo o que eu tinha, queria saber o motivo de terem cravado uma espada no peito da minha avó. - Wanda disse e meu estômago revirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.