Capítulo 7

143 25 66
                                    

Agatha on
Talvez essa tenha sido a maior humilhação da minha vida, me olhei no espelho, o sangue escorrendo pelo meu nariz e o ódio de não ter reagido era o que mais estava me deixando com raiva.

- Idiota. - Eu disse para mim mesma.

- Agatha, voltei. - Ouvi a voz de Wanda dentro do quarto.

- Eu... - Não tive tempo de responder, Wanda abriu a porta do banheiro e me viu.

- O que aconteceu com você? - Wanda perguntou segurando meu rosto.

- Nada. - Eu menti e ela olhou em meus olhos.

- Então derrepente o seu nariz estourou sozinho? - Wanda perguntou com a sombrancelha levantada.

- Não. - Eu disse e ela me levou até a banheira.

- Quero a verdade. - Wanda mergulhou um paninho na água e começou a lavar meu rosto.

- Carol e Gamora... eu não estava bem, minha cabeça ainda estava meio no ar por causa da ressaca, ela me ameaçou, descobriu que sou procurada. - Eu disse enquanto ela limpava delicadamente.

- Aí elas foram lá e quebraram teu nariz? - Wanda perguntou.

- Foi a Gamora. - Eu disse e ela terminou.

- Não quebrou mas vai ficar dolorido, vem aqui. - Ela me puxou pra um abraço, talvez seja a primeira vez em anos que alguém me abraça assim.

- Não podemos provocar ou elas me entregam. - Eu disse e ela concordou ainda no abraço.

- Voce não vai pra cadeia, eu vou cuidar de você lembra? eu cuido de você e você cuida de mim. - Wanda disse e uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Obrigada, obrigada por isso. - Eu disse apertando ela ainda mais.

- Natasha recebeu um convite, vamos para a festa do homem que destruiu minha vida. - Wanda disse e eu olhei em seus olhos.

- Vamos montar um plano digno então. - Eu disse confiante.

Narrador on•
Durante três semanas, Wanda, Agatha e Natasha planejaram o jeito perfeito de se infiltraram no castelo de strange para conseguir algum tipo de informação sobre o ataque ao vilarejo, não sabiam o que iriam encontrar mas qualquer tipo de informação já era alguma coisa.

- Você está nervosa, eu consigo sentir. - Wanda disse olhando pra Natasha, as duas estavam deitadas sobre a grama, aproveitando o começo da tarde.

- Pare de usar seus poderes. - Natasha deu risada.

- Não estou usando, você que está pensando alto demais. - Wanda disse olhando pra mulher.

- Wanda Maximoff você é muito linda sabia? - Natasha disse olhando pra mulher.

- Vocês flertam demais. - Agatha disse comendo uma maçã.

- Deixa a nossa tensão em paz. - Natasha disse e Wanda corou.

- Transem logo de uma vez, estão enrolando a semanas. - Agatha disse encostando na árvore.

- Quem te garante que não transamos ainda? - Wanda perguntou.

- Se vocês transarem e não me contarem eu juro que nunca mais falo com vocês. - Agatha ameaçou e todas riram.

- Pode deixar Agatha, assim que transarmos nós iremos anunciar pra você. - Natasha disse e abraçou Wanda.

Do alto da janela da torre, Yelena conseguia observar Natasha e as garotas no jardim, estava ocupada mas parou por curiosidade, não estava falando muito com Natasha desde a noite do baile.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora