Wanda on•
Não pensei que depois de um agradável jantar eu estaria caminhando no meio da neve, a fria floresta está fazendo meu corpo tremer e nem minha magia está ajudando a esquentar. Carol está indo na frente, nos guiando até a caverna onde um dos amigos fericos dela mora.- Está tentando nos matar congelados? - Yelena reclamava desde que saímos do palácio.
- Estamos indo atrás de respostas, e estamos fazendo isso pra salvar o seu reino então cala a sua boca. - Gamora disse sem paciência.
- Finalmente alguém teve coragem de te mandar calar a sua boca. - Tony sorriu.
- Vai se fuder homem de lata! - Yelena deu um tapa em Tony.
- Yelena se você continuar eu vou usar minha magia pra te enfiar em um buraco dentro da neve. - Eu disse tremendo.
- Eu te ajudo fechando ele. - Sam disse tremendo.
- Porque não usa ela pra ir fuder com a minha irmã? - Ela respondeu e eu parei por um segundo.
- Parem com essa briga idiota, parecem crianças! - Carol disse séria e após passarmos por algumas árvores entramos em uma clareira, uma pequena cabana no meio do nada.
- A resposta pra tudo vai estar nesse barraco? - Tony perguntou e todos pararam e olharam pro homem.
- Calados, só falem quando eu deixar. - Carol disse e bateu na porta.
Esperamos cerca de um minuto até que um homem verde de olhos roxos abriu a porta, ele tinha as orelhas pontudas e dentes afiados, as roupas eram simples e ele carregava alguns amuletos no pescoço.
- Sejam bem vindos, podem entrar, aí fora está congelando. - Ele disse e todos entramos na cabana, o fogo da lareira ajudava a esquentar o lugar e eu finalmente pude relaxar.
- Viemos assim que Gamora nos avisou, descobriu o que tem de errado? - Carol perguntou e o homem começou a servir chá em várias xícaras.
- Claro que descobri. - Ele disse e entregou o chá para todos.
- Qual é o mal que pode acabar com o meu reino? - Yelena perguntou.
- Primeiro que ele não é seu. - Ele disse e ela levantou uma sobrancelha.
- Eu sou a rainha, não vê a coroa na minha cabeça? - Ela perguntou cruzando os braços.
- O povo ficou sabendo sobre a sua irmã estar viva. - Ele comentou e eu me arrepiei.
- Talos vamos ao assunto que importa. - Carol interrompeu.
- Eu quero que continue. - Yelena o encarou, o resto estava quieto, apenas ouvindo.
- Como eu disse, o povo sabe sobre Natasha Romanoff estar viva, e se ela está viva você não deveria ser rainha. - Ele disse e Yelena levantou as sobrancelhas.
- Eu fui coroada! - Ela cruzou os braços e praticamente gritou.
- O povo acha que vocês duas armaram um golpe. - Ele apontou para mim.
- Golpe? - Quase cuspi o chá que estava em minha boca.
- Corre por aí que vocês tentaram matar Natasha, por isso ela se aliou a Hakon, todos estão do lado deles. - Talos disse e Yelena paralisou, vi o ódio em seu olhar.
- Enforcarei em praça pública todos que estiverem contra mim. - Yelena disse com ódio.
- Porque lutou contra Stephen Strange no passado? - Talos perguntou.
- Ele é um rei louco, se tomar os reinos acabará com o povo! - Yelena disse e o homem riu.
- Parece que vocês não são tão diferentes assim. - Talos disse e pegou um livro grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.