Capítulo 22

62 12 40
                                    

Narrador on•
Mais de um mês havia se passado, um mês desde a grande batalha onde aparentemente Bentley saiu vitoriosa, o tempo de luto acabou, a vida seguiu em frente, óbvio que todos sempre lembrariam de Natasha, mas seguir em frente era necessário. O reino precisa de um líder e o dia da coroação de Yelena estava próximo, na manhã seguinte ela terá os doze reinos.

- O que você está fazendo? Isso fica do outro lado do salão suq idiota! - Tony grita com uma criada que estava fazendo as coisas erradas.

- Calma homem de lata, não se estresse tanto por causa das criadas. - Steve disse rindo ao ver o homem vermelho.

- Eu tô tentando ajudar um pouco pra não parecer inútil, e amanhã vai ser um dia muito... complicado. - Tony disse pensando.

- Não que a Yelena vá ser uma péssima rainha, a questão é que amanhã devia ser a coroação da Nat. - Steve disse tentando não lacrimejar ao lembrar da amiga.

- Todos na corte acham isso. - Tony disse arrumando uns tecidos.

- Porque é a verdade. - Steve subiu as escadas.

Wanda deixou o cavalo no estábulo e correu pra baixo de uma árvore, lembrava lembrava lugar, passou muitas tardes ao lado de Natasha ali, o coração com as iniciais ainda estavam cravadas no tronco e lá era um lugar de refugio para a mulher que agora estava com seus longos cabelos escuros.

- Como você está? - Yelena chega de surpresa e acaba assustando Wanda.

- Bem, muito bem pra falar a verdade, e você majestade, como a próxima rainha está se sentindo? - Wanda disse e a loira sentou ao seu lado já grama.

- Estou bem, tipo... eu nunca pensei que seria coroada, não era pra acontecer mas olha só pra mim. - Yelena disse meio nervosa.

- Você será uma ótima rainha eu tenho certeza. - Wanda disse sorrindo.

- Ela faz muita falta. - Yelena comenta e Wanda olha pra baixo.

- Posso falar uma coisa? - Wanda perguntou.

- Claro. - Wanda mexia nos anéis em seus dedos.

- Ela se foi e... eu não sinto a Nat, eu consigo sentir minha avó em um lugar melhor mas eu não sinto a Natasha. - Wanda confessou com lágrimas nos olhos.

- Ela deve estar ocupada correndo pelos campos floridos, sabe disso. - Yelena diz imaginando.

- Eu só não sinto ela. - Wanda disse jogando o cabelo pra trás.

- Deve ser por causa da ansiedade, a Nat está nos vendo, eu tenho certeza. - Yelena levantou.

- Bom... e a respeito a Hakon, já sabe quem irá assumir o reino? - Wanda mudou de assunto.

- Como sabemos Hakon sempre foi um reino independente então a corte não decide quem fica no poder, o reino em si decidi quem será o novo líder, o que eu fiquei sabendo é que alguém assinou o trono, mandei um convite para a festa de amanhã, vamos esperar que venham para conhecermos o novo líder de Hakon. - Yelena explicou.

- Depois de tanta briga temos que formar um laço com o líder de lá. - Wanda pensou.

Carol on
Passei um bom tempo com Agatha em meu reino, mostrei tudo para ela, cada canto do lugar e tentava ao máximo ensinar tudo o que ela vai precisar fazer quando assumir o reino, ela odiou é claro, descobri que minha filha odeia acordar cedo e adora camas quentinhas, Agatha adora beber e sai escondida a noite, descobri da pior maneira que minha filha gosta de passar a madrugada com prostitutas baratas. Apesar de tudo ela é uma boa garota, depois da batalha ela vem tendo ataques de pânico, sua mente ficou presa e isso a assusta até hoje, Agatha se recusa a tentar usar magia, ela disse que prefere as lâminas. Agatha quebra todos os protocolos de vestimenta em literalmente todos os eventos, ela provoca o conselho e causa confusão, ela dá risada das tradições e desrespeita os deuses, ser mãe está sendo mais complicado do que eu havia imaginado.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora