Capítulo 16

86 18 63
                                    

Olá gente, mais uma atualização e se preparem que esse capítulo está pegando fogo, espero que gostem e deixem uma estrelinha, comentários são sempre bem vindos.

                Boa leitura!

____________________________________________

Wanda on•

Eu estou há dois dias presa nessa cama, há dois estou observando a mancha de sangue no tapete, o sangue dela, Agatha saiu daqui desacordada e depois disso nao tive notícias.

Apesas de estar sendo mantida em cativeiro isso aqui nao é tão ruim, Peggy me alimenta quatro vezes por dia, e fica me fazendo companhia, Strange entra aqui e conta histórias sobre minha mãe, do quanto ela era adorável na infância.

Apesar de ser um péssimo ser humano ele não é ruim comigo, ele é carinhoso o máximo que pode, não vou negar, é tentador me aliar a uma pessoa que tem meu sangue, me aliar a alguém que conhecia minha mãe mas temos interesses diferentes, Natasha não pode perder tudo, ela não pode. Tomar todos os reinos é uma oferta boa, pra quem nunca teve nada isso é um grande salto na vida, mas as custas de quem eu faria isso? as custas de vidas inocentes que serão tiradas? 

Não posso fazer isso, não posso ajudar Stephen, não posso ter um final feliz em cima do sangue da mulher que eu passei a amar, Strange torturou minha melhor amiga na minha frente, não posso ficar ao lado de alguém assim. 

Natasha on

Duas noites mal dormidas, o medo e o desespero estão me consumindo, Wanda está lá com ele, presa em suas garras do mal, ela está longe de mim e isso está me matando por dentro.

Passei os últimos dois dias ajudando Agatha em sua recuperação, Carol usou tudo o que tinha para ajudar e ela conseguiu eliminar a dor e o inchaço, seu rosto ainda tinha pequenos cortes pela surra que levou e eu não pude deixar de chorar quando vi o desespero em seus olhos quando viu as cicatrizes em suas costas, aquilo ficaria pra sempre lá.

Hoje é o dia do ataque, o dia em que tudo pode mudar drasticamente, hoje vamos começar a jogar o jogo em que strange nos empurrou e eu estou com sangue nos olhos.

- Pronta pra lutar? - Pergunto a Agatha que terminava de vestiver sua roupa de guerra. 

- Pronta pra acabar com esse inferno. - Agatha disse amarrando as botas.

Me olhei no espelho por uma última vez, meu traje de couro preto era justo e minhas espadas estavam juntas a mim, meu cabelo estava solto com pequenas trancinhas pra não atrapalhar na hora da batalha, eu estou pronta pra batalha.

Tony on

- Eu já te disse que tem que parar de passar a mão na cabeça da garota, pegue os poderes de que precisa e acabe com tudo isso. - Eu disse e Stephen bateu na mesa. 

- Ela é filha de minha irmã, não vou matá-la. - Strange disse sério.

- A garota é apaixonada pela sua inimiga, nunca vai se juntar a você. - Eu disse a verdade mas como sempre ele não ligou.

- Ainda temos bastante tempo para conversarmos, vou convencê-la, eu não posso machucá-la e...

Strange foi interrompido pelo alto som das trombetas reais, esse é o sinal de que algo está muito errado, nos olhamos e eu levantei correndo até a janela, eles estavam chegando ao horizonte, dezenas de cavalos e cavaleiros carregando a bandeira de Bentley.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora