Boa leitura♡
____________________________________________
Wanda on•
Não existia mais clima para festa, não existia mais clima para nada. Yelena sentou no trono e começou a beber como se nada tivesse acontecido, eu olhei para Carol que estava sentada numa cadeira, presa em seus pensamentos, Steve começou a fazer rondas por todos os lugar e Tony vigiava a masmorra, tudo estava um completo caos e Yelena não ligava.Natasha está viva, a mulher que eu amo está viva e agora segue o caminho das trevas, o caminho por qual eu sempre fugi, ela me tocou e eu senti a maldita magia do mal fluir em seu corpo. Ela estava viva e me deixou sofrer, ela sempre esteve viva e me deixou chorando por todo esse tempo. Saio da festa sem nem olhar para trás, já passava da hora do jantar e o clima já estava mais frio que o normal, nao havia lua, apenas uma camada extensa de nuvens grossas.
Olhei para a lápide intacta, o nome dela cravado lá, uma homenagem para alguém que está vivo. Uma rajada de magia foi o suficiente para fazer a pedra lisa se transformar em milhares de pedrinhas em pedaços, cai de joelhos na neve e me deixei chorar.
- Eu falei esse tempo todo com um pedaço de pedra. - Abraço meu próprio corpo, as lágrimas esquentando meu rosto frio.
- Não se culpe. - Steve disse surgindo do nada
- Eu paralisei na hora Steve, você viu como eu paralisei quando ela fechou os olhos... pensei que ela estava morta. - Talvez eu não deveria ficar assim, eu não deveria chorar tanto.
- Eu sei disso, eu estava com você. - Steve me pegou em seus braços e eu desmanchei em lágrimas.
- O que nós vamos fazer agora? - Eu pergunto incerta sobre o futuro.
- Você tem que conversar com ela, Natasha não pode ficar do lado daquele homem, ela é boa não é? - Talvez ele também estivesse chorando, sua voz embargada revelou isso.
- Eu tenho sérias dúvidas sobre isso. - Foi tudo o que eu consegui dizer.
- Sairemos ao amanhecer. - Steve disse ainda me abraçando.
Narrador on•
O dia começou cedo em Hakon, após a bebedeira de ontem todos foram dormir pois teriam um longo trabalho pela frente. Strange já estava tomando seu café da manhã quando Natasha desceu as escadas.- Vai ter que começar a acordar mais cedo minha querida. - O homem disse enquanto saboreava um pedaço de bolo.
- Não comece com essa ladainha ok? parece até a inútil da minha irmã. - Natasha se sentou e uma das criadas serviu um prato de frutas.
- Bom dia garotona. - Clint depositou um beijou no topo da cabeça de Natasha e em seguida sentou ao lado da mulher.
- Vocês dois são engraçados. - Strange disse e Natasha revirou os olhos.
- Quer um beijo também? - Clint fez um bico e o mago fez metade do requeijão voar no rosto do homem.
- Aqui o seu beijo. - Ele disse e voltou a comer.
- Ok vocês como governantes tem que melhorar as tavernas do reino. - Peggy chegou na mesa e sentou.
- Você está horrível. - Strange comentou.
- Por isso disse que vocês tem que melhorar as tavernas desse reino. - Ela se serviu de uma xícara de chá.
- O que faremos hoje? - Natasha perguntou se relaxando na cadeira.
- Chegou um corvo pela manhã, um navio dos navio de carga de hakon chegará hoje. - Clint disse enquanto limpava o rosto.
- A parte chata de ser rei. - Strange disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blackest Day
FanfictionEm algum lugar deste vasto multiverso, Wanda, Natasha e Stephen Strange entram em uma briga pelo trono. Uma história de amor, amizades, brigas e batalhas, grandes revelações e heróis.