Capítulo 18

91 15 0
                                    

Boa leitura meus amores!

____________________________________________

Wanda on•
O sol da manhã invadia o quarto pela varanda, abri os olhos com preguiça e notei que Natasha não esta na cama.

- Nat? - Eu chamo alto olhando na direção do banheiro e não ouço nenhuma resposta, me levantei rapidamente e saí do quarto.

Os corredores estão vazios, nao há ninguém nos quartos e isso me assusta, paraliso assim que ouço um barulho baixo vindo do quarto de Natasha, era alguma coisa batendo na porta da varanda.

Olhei pra fora encostada no batente do lugar alto e pude ver todos mortos, Yelena, Carol, Gamora, Steve, todos estão jogados no gramado e no centro Strange segura Natasha usando magia.

- Você pensou mesmo que após aquela briguinha tudo ia ficar bem? - Ele pergunta e em seguida quebra o pescoço de Natasha que cai morta na grama.

- O que foi que você fez? - Eu grito desesperada.

- Eu venci, eu apenas venci. - As lágrimas desciam de meus olhos até o momento que senti uma respiração ao meu lado, me virei e vi Agatha ali, seus olhos não tem mais cor e sua pele está pálida.

- Sentiu saudades de mim? - Ela diz e antes de eu conseguir formular algum tipo de reação ela me empurra e eu caio da varanda, meu corpo dói, eu sinto meus prováveis ossos quebrados se estalarem enquanto eu choro de dor.

- Desista de uma vez, você nunca vai vencer. - Peggy diz se aproximando de mim e me olhando com uma certa piedade.

- Eu nunca vou desistir, esta me ouvindo Strange? eu nunca vou desistir! - Grito alto e Stark me dá um chute no rosto, nao me abalo e me arrasto até o corpo de Natasha.

- Wanda, tudo o que aconteceu foi por sua culpa. - Natasha sussurra e da seu último suspiro de vida.

- Nat, Natasha volta pra mim por favor, por favor meu amor! - Fechei os olhos e gritei com todas as forças do meu corpo, a dor estava me corroendo e as lágrimas escorriam por meu rosto como gotas de acido, o céu escureceu e logo começou a chover, gotas de sangue caiem por todos os lados manchando todo o gramado, olhei pro lado e Peggy cravou uma adaga em meu peito.

- Wanda, acorda por favor. - Abri os olhos e vi uma Natasha desesperada, olhei ao redor e vi que tudo não passou de um pesadelo.

- Natasha... você ta bem. - Eu a apertei em um abraço.

- Quer falar sobre o sonho ruim? eu sou uma boa ouvinte. - Natasha me olhou com carinho e eu neguei com a cabeça.

- Por favor Nat, me prometa que nao irá morrer, me prometa que nunca irá me deixar. - Não contive as lágrimas e ela fez questão de limpar cada uma.

- Eu não tenho muito controle sobre isso mas tentarei evitar meu encontro com a morte. - Natasha disse e me abraçou.

Yelena on
Foi a primeira vez que eu tirei a vida de alguém, e acredite isso não me deixou pregar o olho a noite inteira, a culpa não é minha, a culpa é da guerra e eu tenho certeza que essa batalha foi apenas o começo, o começo da chuva de sangue que virá por aí.

Nao posso ficar parada, não posso estar desprevenida então apesar das dores em meu corpo eu levantei assim que o sol nasceu no horizonte eu me levantei e fui até o jardim correr, não consigo contar quantas voltas eu dei em volta do castelo antes de começar a prática com a espada, confesso que a árvore com quem eu treinei não revidou muito mas ficou destruída. Fui interrompida por um dos servos do castelo que chegou ao jardim.

The Blackest Day Onde histórias criam vida. Descubra agora