REENCONTRO.
Wandinha e eu somos amigas desde de sempre. A minha mãe e a dela são amigas desde a escola e elas são o tipo de amigas inseparáveis, elas sempre andam juntas e faziam tudo juntas, e não foi diferente quando elas engravidaram e descobriram que as duas teriam meninas, elas prometeram que nós duas também seríamos inseparáveis. Quando nós duas éramos crianças, éramos completamente diferente uma da outra, mas ao mesmo tempo iguais. Eu gostava mais de coisas coloridas, barbie, boneca e outras coisas de criança normal. Mas wandinha só de olhar para qualquer coisa coloria ou bonecas ( que tinham cabeça) ela já ficava "doente", chegava a ser engraçado como ela ficava implorando para que eu não usa-se roupas da cor rosa perto dela.
Eu e ela eramos melhores amigas, nós estudávamos na mesma escola, na mesma sala e tiamos os mesmo professores. Só que quando eu completei onze anos eu entrei na escola de nunca mais e nós nos afastamos, mas minha mãe continuou com a mesma amizade entre ela e a morticia.
Eu estava no carro a caminho da escola de nunca mais, já faz alguns messes que eu tive que sair da escola por conta dos meus poderes que estavam "evoluindo". Os meus pais estavam ansiosos por que a Wandinha viria para a escola de nunca mais finalmente, eu não estava tão ansiosa assim, já que faz um tempo que não nos falamos.
Eloise: Querida, está ansiosa para ver Wandinha novamente?- minha mãe me pergunta mas antes de eu responder meu pai me pergunta outra coisa.
Nero: Está ansiosa para ver sua parceira de torturas?, vocês amavam pegar os esquilos para torturar eles.
Hanna: Mais ou menos- falo e os mesmos me olham confusos- É que faz um tempo que a gente não troca uma palavra.-falo e os mesmos me olham com um olhar duvidoso- o que foi.
Eloise e Nero: Nada-falam juntos- só queremos o melhor pra você-minha mãe fala e eu fico confusa, a gente tava falando sobre a minha amizade com wandinha, e do nada eles começão a falar sobre a minha proteção.
Hanna: o que que isso tem aver com a Wandinha?.- pergunto para os dois.
Eloise: Nada, só queria falar isso, pra você não esquecer.
Hanna: Ok então, se vocês estão dizendo.
Eloise: Você e Wandinha iram ficar no mesmo dormitório- Ela fala animada e eu olho para mesma sem entender.
Hanna: Não vamos não, já tá no meio do ano não dá pra trocar de dormitório.
Eloise: Essas regras deviam mudar, desde a minha época que tem essas regras toscas.
chegamos na escola vejo o carro da família Addams e eu comecei a tremer, eu não sabia como reagir quando visse a wandinha. Nós saímos do carro e vamos para perto da família Addams, incluindo a Wandinha que não parece muito feliz ao me ver, mas ela nunca tá feliz mesmo.
Hanna: Oi senhor e senhora Addams- digo quando chego perto e vejo um sorriso mínimo no rosto da garota de cabelo preto.
Mortisa: Como você mudou Hanna, na última vez que mos vimos você estava com o cabelo roxo- Eu sorrio da fala de morticia juntamente com os meus pais- Você está ansiosa pra estudar de novo com a wandinha?.
Hanna: Tô um pouco, eu gosto de ver a minha concorrente- fala e solto um sorriso para a wandinha.- Não tem muitos concorrentes nessa escola, além da Bianca- fala a última parte susurando para mim mesma, mas eu acho que ela escutou.
Gomez: então eu acho que a nossa trevinha vai amar a escola- fala sorrindo.
Eloise: Nós já vamos indo, temos que levar Hanna até o seu dormitorio- Nos despedirmos e vamos para o meu prédio que é o prédio Fênix.
COMENTE E CURTA.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...