02

2.6K 267 32
                                    

AMIZADES.

Chego no meu no meu dormitório e abro a porta e vejo Beatrix sentada na sua cama jogando várias adagas para um alvo que tinha na parede, meus pais olham para a mesma com um olhar de "eu não gosto de você".

Eu e Trix somos ex-namoradas, nós terminamos ano passado por que os meus pais não gostavam muito dela, eu não sei o motivo, só sei que eles não vão com a cara dela.

Hanna: Oi trix, como foi esses meses sem mim?- Pergunto para a mesma que levanta da sua cama e vem até mim.

Trix: Foi péssimo, sentir sua falta bruxinha- Ela diz e eu pude sentir a minha mãe revirando os olhos-Como foi esses dias longe da escola?

Hanna:foram bons, a minha amiga de infância veio pra cá- antes da mesma terminar de falar minha mãe a interrompe.

Eloise: Querida nós já vamos, temos uma viagem longa pela frende- minha mãe fala e eu vou até ela e o meu pai e me despeço dos dois.

Trix: Sua mãe me odeia ainda- fala e deposita um beijo na minha bochecha.

Hanna: É, ela parece te odiar.


Wandinha....

Depois de encontrar a hanna na porta da escola, eu me sentir feliz, uma emoção que eu odeio sentir mas com ela é diferente.

Depois de eu e meus pais conversamos com a diretora, nós vamos até ao meu quarto onde dividiria com uma pessoa que não era Hanna. Quando eu entro uma garota se aproxima de mim, ela tinha o cabelo de duas cores diferentes e o quarto era inteiro cheio de cores.

Gomez: É tudo tão... vívido- Diz meu pai enquanto olha todo o quarto.


Xxx: olá amiga- a garota diz com um grande sorriso nos lábios.

Diretora: Wandinha, está é Enid Sinclair.

Enid: Tá se sentindo bem? Você parece um pouco pálida- Eu apenas encaro o meu pai que responde a mesma.

Gomez: Wandinha sempre parece um pouco morta- fala e a mesma parece ficar um pouquinho assustada.

Enid: Bem-vinda ao prédio Ofélia.-fala e vem me abraçar, mais eu recuo- Não curte abraços, Tô ligada.- fala e se afasta.

Mortícia: Descupe a wandinha, ela é... alérgica a cores.- fala olhando para o quarto que parecia ser um circo de tão colorido.

Enid: Nossa... o que acontece com você?.-me pergunta meio preucupada.

Wan: Eu fico com urticária e a minha carne descola dos meus ossos.- eu assusto um pouco a mesma que parece tá processando tudo que eu falei ainda.

Diretora: mandamos fazer um uniforme especial para a wandinha.- fala tentando não prosseguir com o assunto- Enid leve a wandinha até a secretaria para pegar o uniforme e os seus horários, e faça um tuor pela escola- ela fala e a enid é os meus pais parecem animados.

Mal sabe eles que em qualquer oportunidade eu vou fugir daqui.



SERÁ QUE A WANDINHA VAI FICAR COM CIÚMES DESSA BEATRIX? OU ELA VAI DÁ A SONSA KKKK

CURTAM E COMENTEM.🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora