25

1.1K 131 40
                                    

CHOCOLATES.

Eu, wandinha e Xavier voltamos para a escola porque o meu machucado ficou um pouco pior e a wandinha parecia tá bem preucupada comigo, o que era engraçado, já que ela não se preocupava com os outros e ver ela preucupada comigo me fazia se sentir especial.

Larissa: Você viu quem atacou você hanna?-fala e eu balanço a cabeça negando.

Ha: Ninguém me atacou, eu acabei desmaiando e acabei me machucando-falo e a wandinha entra no quarto junto com a enid, Xavier, ajax e a Bianca.

Enid: Você tá bem amiga?-ela me pergunta e eu balanço a cabeça- Eu iria trazer chocolates pra você, mas a wandinha não deixou eu trazer-ela fala triste e eu olho para a wandinha indignidada.

Wan: Não me olha assim, eu pensei no melhor pra você-ela fala e eu levanto a minha sobrancelha.

Ha: Eu queria os meus chocolates-falo triste e a wandinha vem e se senta do meu lado.

Wan: Eu compro pra você depois-fala e pega na minha mão e apertando a mesma.

Bianca: Vocês duas são um casal muito fofo.

Wan: Eu odeio quando as pessoas falam isso, eu prefiro quando elas falam que nós duas somos um casal caótico-ela fala e aperta a minha mão.

Enid: Caótico não é uma palavra que define vocês duas, essa palavra só define você- ela fala pra wandinha e eu solto uma gargalhada.

Wan: Você está concordando com isso, Hanna?- ela me pergunta e eu engulo em seco e os outros ficam rindo.

Ha: Não meu amor, claro que não-falo e deposito um celinho nela- Eu ainda tô com raiva de você, eu ainda quero os meus chocolates.

Wan: Eu já disse que compro pra você depois- Fala e a enid se senta do outro lado e a wandinha olha para a mesma desconfiada.

Enid: hanna, Você já beijou um padrão? Fiquei sabendo disso-Fala e eu olho pra wandinha e depois pro Xavier.

Ha: Quem te contou isso?.

Enid: Eu descubri. eu preciso de uma notícia no meu blog, então..... pensei que eu podia falar sobre isso-ela pergunta e a wandinha revira os olhos.

Ha: mas isso faz cinco meses?-falo e a wandinha me olha como se quisesse me matar.

Wan: Como assim cinco meses?.

Ha: Meu bem, a garota nem tá mas na cidade, ela foi embora faz uns três meses-Falo e sinto a minha cabeça doer.- aí a minha cabeça.

Wan: Eu acho melhor você descansar-ela fala e saí de perto de mim, e a enid continua comigo, até que do nada ela me abraça.

Enid: Eu fiquei sabendo de uma coisa sobre o seu irmão-ela fala no meu ouvido me fazendo gelar e a wandinha estava com uma cara de brava e o ajax também.

Ha: Conversamos depois lobinha-falo e deposito um beijo na sua bochecha da mesma e a wandinha sai do quarto brava.

Xavier: Você gosta de provocar ela, né?-ele fala e a Bianca sorri.

Ha: Que nada, ela só precisa de um bom chá- Falo e a enid me olha espantada e eu só solto uma risada da cara dela.

Finalmente saiu essa bomba atômica kkkkk.

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora