45

690 74 6
                                    

TORTURA.
part.2

Isso já estava me estressando, tudo nesse menino irrita.

Ajax: Hã, galera? É mensagem da enid, a Thornhill tá suspeitando. Vai demorar muito para ela virá aquilo?.

Ha: Por mim, eu já teria cortado dois dedos dele, ele já teria falado tudinho- Falo e todos olham para mim assustados, menos a wandinha.

Ajax: Até você é estranha?

Ha: Não é atoa eu ser melhor amiga da wandinha.

Tayler: Eu não sou o monstro.

Ha: Se você não é o monstros eu sou o papa, só confersa logo, vai ser melhor-falo e a wandinha pega equipamentos de tortura.

Wan: Você é o hyde, eu vi nas minhas visões.

Tayler: Você tá fazendo isso por que quase nos beijamos? Você nem sabe se visões são verdadeiras- A wandinha pega uma serra assustando todo mundo.

Yoko: Wandinha, o que você vai fazer.

Wan: Tortura de leve. Fiquem calmos eu não vou deixar marcas.

Divina: Wandinha espera.....

Ajax: Você tá falando sério?

Wan: O hyde só conhece uma coisa... a dor.

Bianca: Espere!.

Yoko, Divina, Kent e Ajax: Não, wandinha- Disseram juntos enquanto wandinha deu choque em tayler e Bianca afasta a mesma.

Yoko: Já chega. Eu tô fora- ela fala e Divina e Kent a seguem.

Ha: Não tem outra opção- falo e ajax e Bianca me olham.


Ajax: então vocês fazem isso, porque eu tô fora- Fala e saí também.

Bianca: Esse não era o nosso plano. Olha vamos falar com a weems-ela fala e olha para mim.

Sn: Talvez nós devemos falar com a diretora wan, é a melhor opção.

Wan: Até você?- fala se referindo a mim- a weems não vai ajudar em nada, tayler sempre tá a frente do pai.

Bia: Então é com vocês.

Ha: Eu também tô fora- falo e saio junto com a Bianca.

Tayler: Por favor não me deixem aqui, ela é louca.- é a última coisa que eu escuto do Tayler antes de eu sair.

Pov wandinha....

Eles são uns frouxos, até a hanna. Hoje o tayler iria se arrepender de ter me enganado e por ter machucado o mãozinha e o eugene.

Wan: Como a Kinbott ou melhor, Lauren Gates está te usando?.

Tayler: Wandinha por favor .- ele súplica.

Wan: As partes dos corpos no porão da mansão dos Gates. Por que ela os coleciona?

Tayler: Eu não sei do que você tá falando, ou o porque tá fazendo isso.- ele súplica novamente e eu pego o martelo.

Wan: Então vamos testar os seus reflexos .- falo mais quando eu iria jogar o martelo, o xerife entra na cabana .

Xerife: Larga o meu filho. - ele grita, e eu levanto as minhas mãos- solte isso.- grita novamente e eu solto o martelo.


Finalmente mais um capítulo Kkkk, vou confessar que estava com preguiça de passar esse capítulo para o celular.

Mais o bom é que o final da fic tá quase pronto.

Curta e comente..... 🤍🖤

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora