BRIGA.
Acordo no outro dia com muita dor de cabeça e decido tomar um remédio e depois vou tomar banho. Depois de tomar um bom banho eu saio do banheiro e tomo um susto por causa que o mãozinha tá encima da minha cama.
Ha: Você quer me matar do coração?.- falo e vejo que ele tá com um bilhete, eu vou até o mesmo pego o bilhete e ele desce da cama e faz alguns sinais.- se você não quer ser pomba correio, manda ela vim pedir desculpas, eu não fiz nada.- falo e o mesmo sai, eu me sento na cama e abro o bilhete.
"Você devia tomar cuidado com as palavras. O mãozinha vai ficar de olho em você"
Leio e reviro os olhos, ela só pode ser doida mesmo.
Visto o meu uniforme, pego os meus livros e vou para a minha primeira aula e quando eu entro na sala vejo a wandinha sentada sozinha, a mesma olha pra mim e eu Desvio o meu olhar, mas quando eu passo perto dela ela segura o meu braço e depois vira a cabeça pra trás,parecendo que teve alguma confusão curta.
Wan: Não vai pra floresta hoje, tá me escutando?– fala e eu olho para a mesma confusa.
Ha Quanto você começou a ter as visões?– falo e me sento perto dela.
Wan: pensava que você não queria sentar perto de mim.
Ha: Só responde a minha pergunta logo.
Wan: Não faz tanto tempo.-fala e olha pra mim.
Ha: Por que você me ignorou a semana inteira?, que eu saiba eu não te fiz.......– pergunto mas a professora chega.
....
Depois das aulas acabarem somos informados que os nossos pais vem nos visitar nesse final de semana. Eu vou até o quarto da Wandinha por que eu quero saber do por que ela ter me ignorado a semana inteira, eu entro no quarto sem bater e por sorte a enid não tá no quarto.
Wan: Que bom que veio.....- antes dela terminar eu solto uma pergunta.
Ha: Por que me ignorou a semana inteira?.- pergunto e me sento na cama da enid.
Wan: Cuidado pra não ficar igual a enid.
Ha: A enid é uma ótima amiga por sinal, diferente de você.-falo e eu odeio quando não consigo decifrar as expressões faciais dela.
Wan: Eu te ignorei por que eu quis, não tem uma motivo.
Ha: Há claro, você ignora as pessoas do nada, e depois volta a falar com ela como se nada tivesse acontecido.- Falo e cruso os braços.— você é patética.
Wan: Patética é a sua amiga ou namorada Beatrix, ela sim é patética!!!!
Ha: Não fala assim da Beatrix, ela pelo menos tem sentimentos– falo e me arrependo na mesma hora.
Wan: Eu tenho sentimentos.– fala se aproximando de mim.— Eu só não gosto de mostrar isso para as pessoas.- fala bem próxima de mim.— Eu amo me sentir melhor do que elas.
Ha: Só me fala a droga do motivo.
Wan: Por que beijou ela?.- me pergunta e eu fico confusa até lembrar do beijo.
Ha: Você tava com ciúmes esse tempo todo?, QUAL É O SEU PROBLEMA?.- falo aumentando o meu tom de voz e me levando.
Wan: o meu problema é que você não sai da minha cabeça, eu só quero parar de pensar em você, mas eu simplesmente não consigo, você faz ideia de como é difícil?.
Ha: Você está apaixonada por mim?.-falo e a mesma se toca no que acabou de falar.
Gostaram do capítulo?
Curta e comente...🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...