POR QUE VOCÊ TÁ ME IGNORANDO?
POV Hanna...
Depois que a wandinha saiu quase correndo do meu quarto eu fecho a porta e vou até a minha cama e quando eu olho para a minha escrivaninha eu me assusto mas volto ao normal quando vejo direito quem é.
Hanna: Ela sabe que você tá aqui?–eu pergunto para o mãozinha que responde em formas de libras que não– É eu sabia que era você na floresta–falo e vejo a porta sendo aberta e vejo a Beatrix chorando— o que aconteceu?– Pergunto preucupada.
Trix: minha mãe..... ela morreu Nana–
Hanna: Vem, se senta aqui– Falo levando ela até cama.– Você tá bem?– pergunto e a mesma só me abraça.
Ficamos assim por um tempo até a garota de cabelos azuis se afastar um pouco de mim, ela me olha profundamente e nossos corpos vão se aproximando até que ela sela os nossos lábios, mas o beijo não durou muito pois eu me afastei dela.
Trix: Desculpa, eu não sei aonde eu tava com a cabeça– Ela se levanta e fica um pouco longe de mim— eu sei que você gosta da wandinha.
Ha: Eu não gosto dela, eu só que eu prometir uma coisa pra ela nada mais— falo e olho pro lado e não vejo mais o mãozinha, tomara que ela não vai fofocar para ela se não eu tô lascada.
No outro dia....
Hoje eu acordei atrasada, então não tive muito tempo pra eu me arrumar, eu só coloquei o uniforme e sair correndo. Eu vejo a wandinha e vou até a mesma que parece concentrada no seu caminho.
Ha: Wandinha você conseguiu alguma coisa?–Pergunto mais a mesma me ignora— Wan, por que você tá me ignorando?– pergunto para a mesma que vê Xavier e vai até ele— Quer saber eu cansei disso— falo e saio de perto dela e vou para a minha aula de biologia.
Eu entro na sala e sento do lado da Bianca que é umas das poucas pessoas que eu "converso", mesmo ela sendo minha "inimiga".
Ha: Oi Bianca– falo e vejo a wandinha do lado do Xavier e eu fico um pouco triste por ela tá me ignorando mas tento não transmitir.
Bianca: tudo bem?.-me pergunta colocando a sua mão no meu ombro.
Ha: Eu acho que tá voltando tudo de novo– falo e olho para a mesma— As dores de cabeça, as tonturas, as insônias, eu não quero que ele volte–falo e meus olhos enchem de lágrimas e a mesma me abraça.
Bianca: tá tudo bem, ele não vai voltar, ok?.-fala e nós se separamos do abraço e vejo wandinha com um olhar mortal, mas ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...