34

969 99 48
                                    

NOITE QUENTE NO CEMITÉRIO.
Part.1

Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).

Nossos pais vão embora hoje, e isso me deixa triste e feliz. Triste por que eu queria passar mais tempo com a minha mãe e feliz pelo meu pai ir embora logo.

Eu e a wandinha nos entendemos, ainda bem, e hoje a noite ela disse que iria envocar o meu tratará vô, que era um velho rude e chato, pelo menos era o que o meu vô disse. Como não queríamos envocar ele no quarto fomos pro cemitério que era um lugar mais fácil.

Ha: Eu tenho medo de cemitérios, principalmente esse-falo enquanto procuramos o túmulo daquele velho.

Wan: Eu acho que é esse o túmulo-fala e eu vejo que o nome tá coberto de poeira, então eu pego um pano e limpo.

Ha: Nero Johnny, é por isso que o meu pai é tão chato, o nome dele é igual ao desse velho.

Wan: Sabe quando eu disse que iria deixar você sem andar?-fala e eu olho para a mesma confusa.

Ha: Espera... ISSO SÓ FOI UMA DESCULPA?.

wan: Talvez, eu disse que queria fazer isso, eu te avisei antes-fala e se aproxima de mim.

Ha: Mas eu não concordei com isso- Falo e me viro de costas, mas a mesma me abraça pela a cintura e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer.

Ha: Acha apropriado isso? Tipo, estamos em cemitério... - tento mudar a cabeça da Wandinha, mas não tinha jeito, ela se invocou em transar nesse lugar mórbido e arrepiante!

Wan: Até parece que você não está gostando, está toda arrepiada - Wandinha estava abraçada em minha cintura por trás e sua cabeça em meu ombro enquanto eu sentia sua respiração bater no meu pescoço. - O zelador não vai pegar a gente, se essa for sua preocupação.

Ha: Oque você fez com o zelador, Wandinha? - pergunto assustada, já basta estarmos fora da escola, em um cemitério e com o zelador provavelmente morto. - Você não matou ele, né?!

Wan: Infelizmente não, digamos que ele irá ficar ocupado pelo resto da noite. E por falar no zelador, eu tenho que agradecer ao Ajax por isso.. - ela diz. Mal percebo quando ela enfia suas mãos frias por dentro da minha camiseta.

Minha pele arrepia com seu toque gelado, ela passa sua mão por meu abdômen lentamente. Me viro em seus braços e suas mãos vão para minhas costas, coloco uma mão em seu pescoço e outra em seu ombro. Iniciamos um beijo lento, sua boca na minha se encaixando perfeitamente, seus lábios macios e sua língua quente fizeram meu coração acelerar. Em um impulso, Wandinha me coloca sentada em cima da lápide de um morto que estava atrás de mim, era uma lápide de cimento grossa e retangular, com uma cruz talhada em cima, feita de madeira escura.

Primeira parte do hot kkkkkkk já vou lançar a outra parte .

Não travem o meu wattpad kkkkkk.

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora