47

657 77 16
                                    

RITUAL.
PART.1

Acordo no outro dia e vejo que wandinha não está deitada na cama, eu me levanto e vejo a mesma se arrumando na frente do espelho.

Wan: Bom dia hanna- fala e se vira pra mim- Eu vou pedir para senhorita weems te esperar.- fala e saí do quarto.

Eu me levanto e vou até o banheiro e tomo um banho, escovo os meus dentes, e vou colocar o meu uniforme.

Depois de colocar o meu uniforme eu saio do quarto e vou até a frente da escola me despedir da wandinha.

Wan: espero que você não fique com mais ninguém-fala e eu sorrio de lado.

Ha: não se preocupe, eu não vou ficar com mais ninguém e a gente pode se ver nas férias- falo e abraço a mesma.

Wan: Eu sei que você não vai ficar com ninguém- Fala me abraçando de volta- Até por que se você ficar com outra pessoa, eu mato a pessoa- fala se afastando.

Ha: bem possessiva você- Falo sorrindo- eu vou sentir sua falta.

Wan: Eu também- Fala e vai para dentro do carro e eu aceno para a mesma e o carro vai distanciando de mim.

Eu estava triste por ela ir embora. Eu não queria que ela fosse, mais não tinha outro jeito a não ser esse.

Eu volto para dentro do colégio e vou para a minha sala. Hoje nós teríamos aula de uma professora substituta, o porque eu já não sei.

Depois de terminar todas as minhas aulas e já estava quase de noite então eu volto para o meu quarto e vejo que a porta estava aberta e quando eu entro eu vejo o meu irmão.

Calebe: Voltou, pensava que iria demorar mais- eu olho pro meu quarto e vejo que ele estava revirado do avesso, tinha livros no chão minhas roupas também estavam no chão.

Ha: O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ É DOIDO?.

Calebe: Aonde tá o livro?, ONDE ELE TÁ HANNA? ME FALA LOGO- grita se levantando vindo na minha direção é eu me afasto do mesmo e saio do quarto correndo, eu sabia o que ele irá fazer. Eu acabo me teletranstando para a cripta do crackastone, por que diabos eu tinha me telestranportado para cá?.

Eu entro na mesma e vejo a wandinha no chão sangrando, como eu era esquecida, eu tinha colocado um feitiços de localização nela por causa do meu irmão, por isso eu me teletranportei para cá.

Ha: Meu deus o que aconteceu com você?- falo indo correndo até ela e me agachando perto dela.

Wan: Eu tô bem, me ajuda a levantar?- fala e eu ajudo a mesma-Como você veio parar aqui?.

Ha: Feitiços localização, eu tava com medo do meu irmão te machucar. Você tem certeza que tá bem?- pergunto para a mesma que me olha e me beija, o beijo

Wan: Me promete uma coisa?- fala depois de parar o beijo- Me promete que vai ficar viva?.

Ha: Do que você tá falando?- pergunto confusa.

Wan: Só me prometa, por favor sn.

Ha: Eu prometo.


Wan: Eu preciso ir agora, preciso derrotar o crackastone?.

Ha: Fica viva também, não quero ver você morta-Falo e solto eu sorriso de lado e a mesma dá uma última olhada em mim e sai correndo dali e eu vou para a direção o posta dela, eu chego em um lugar que era uma mata um pouco mais fechada.

Calebe: pensava que não ia te achar?- eu me assusto com a voz do mesmo e olho para atrás que tinha uma árvore grande.

Calebe: Eu odeio tanto você. Você destruiu a minha vida hanna, era pra eu ser o próximo fênix negra, EU, mais você pegou isso de mim, VOCÊ FAZ IDEIA QUE VOCÊ É UM FARDO PARA TODOS, ATÉ O PAPAI TÁ CANSANDO DE VOCÊ.

Ha: Cala a boca-falo enquanto lágrimas dessem dos meus olhos.

Calebe: Você tá chorando?serio isso?, VOCÊ É A DROGA DE UMA EGOÍSTA, SUA NAMORADA CANSOU DE VOCÊ, O PAPAI CANSOU DE VOCÊ, VOCÊ HANNA TÁ SOZINHA NESSA, VOCÊ QUE VAI MORRER SOZINHA NÃO A WANDINHA.- ele faz uma pausa e se aproxima de mim.- Você vai ficar totalmente sozinha, você não merece ninguém, você é dramática, egoísta e chata. VOCÊ vai morrer sozinha.- eu estava chorando muito, eu nunca tinha chorado tanto, acho que a minha atuação tava boa.

Ha: Obrigado por desabafar comigo-falo e o mesmo me olha confuso e eu solto uma gargalhada.

Calebe: Para de rir.- fala e me olha furioso.

Ha: Você não tava desabafando?, por que tudo o que você disse, ao meu ver, é tudo que você tá sentindo.- falo e passo a palma da minha mão no meu rosto.

Hoje eu término essa fic KKKKKK.

Até daqui a pouco.

CURTA E COMENTE...... 🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora