41

691 87 39
                                    

EU AINDA NÃO CONFIO
EM VOCÊ.

Depois de terminar as aulas e vou direto pra floresta e eu vejo o meu irmão de costas.

Ha: Veio mais cedo?- pergunto para o mesmo que se vira pra mim.

Calebe: Onde tá o livro?.

Ha: Eu só vou te entregar ele, quando eu confiar em você.

Calebe: Você não confia em mim? Eu te ajudei a superar a wandinha addams e agora você diz que não confia em mim.

Ha: todas as vezes que eu confiei em você você me traiu, você quer um motivo mais óbvio que isso?.

Calebe: Por que eu não consigo ler a sua mente?- ele fala e se aproxima de mim.

Ha: Eu também não consigo ler a sua, e eu não tô fazendo drama- falo e o mesmo dá uma risada sem humor.

Calebe: Você tá mais esperta.

Ha: Eu tô, quando eu confiar em você, eu te entrego o livro-falo e saio de perto do mesmo mais ele pega no meu braço.

Calebe: Você pegou o livro mesmo?- Ele me pergunta e eu sorrio de lado e eu puxo o meu braço.

Ha: Claro que eu peguei ele, foi mais fácil que eu pensei-falo e saio dali e volto pra escola.

Ele deve ter ficado bem bravinho depois que eu disse não pra ele, mais isso não importa, ele também tá mentindo pra mim e eu não tô fazendo drama.

Eu chego no meu quarto eu estou com muito sono então resolvo ir dormir, pelo menos dormindo eu "esqueço" os problemas.

Eu acordo com um barulho alto e me levanto assustada e vejo que já estava de noite, eu ainda estava meio lerda mais mesmo assim eu fui atender a porta.

Eu vejo uma enid bastante nervosa e a mesma estava com o mãozinha que sobe em cima de mim.

Enid: O Xavier é o hyde-ela fala e eu ainda tava processando tudo.

Ha: O Xavier? Fala sério enid, por a caso foi a wandinha que te mandou falar isso pra atrair a minha atenção?-pergunto para a mesma que parecia tá falando super sério.

Enid: É verdade hanna, o Xavier que tava por trás disso esse tempo todo, ele é o hyde- ela fala e eu saio do meu quarto e fecho a porta.

Ha: Onde a wandinha tá?-pergunto e a enid fica calada- Enid, onde a wandinha tá?.

Enid: Ela tá na delegacia, ela foi com o delegado-eu reviro os olhos e o mãozinha dese do meu ombro e eu saio dali correndo e vou até a delegacia, que era um pouco longe.

Eu vejo a wandinha sai da delegacia e a mesma parecia tá aliviada.

Ha: Por que você fez isso?.

Wan: Ele é o monstro hanna, não tem como você fugir disso, por a caso você tá trabalhando pra ele?-quando ela fala isso eu solto uma risada sem humor.

Ha: Você só pode tá brincando, você é maluca por acaso? Se ele fosse o monstro você já teria visto em uma das suas visões idiotas.

Wan: As minhas visões não são idiotas, você que tá sendo cadelinha do seu irmão.

Ha: Suas visões são idiotas sim wandinha e você é um egoísta do caranho que só pensa em si e usa todo mundo- falo e a mesma me olha parecendo que vai me matar a qualquer momento.

Wan: Repete o que você disse- ela fala se aproximando de mim- Repete.

Ha: Qual das partes, que você é uma egoísta ou que os seus poderes são idiotas?, eu fiquei confusa-falo a última parte em tom de deboche.

Wan: Cala a boca!!

Sn: Por que você não vem calar?- falo e a mesma se aproxima e eu dou um passo pra trás.-eu odeio você.

Wan: Você deveria parar de mentir pra si própria, isso é feio.

Ha: Idiota- Falo e saio dali sem olhar pra trás.

Eu acho que vai rolar beijo kkkkkkkk ou quase beijo.

A hanna "flertando" com a wandinha, a cara dela:

Já vou avisando que vai ter 2ª livro, e quando eu lançar eu aviso pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já vou avisando que vai ter 2ª livro, e quando eu lançar eu aviso pra vocês.

E um spoiler do segundo livro, a Beatrix vai voltar kkkkkkkk.

Curta e Comente...... 🖤🖤

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora