13

1.6K 199 27
                                    

SUPRESA.
part.2

Depois de chegamos lá eu coloco a mesma parada em um lugar e me posiciono nas costas da menina para eu poder tirar a faixa.

Ha: Taramm.-falo para a mesma que não esboce nenhuma expressão facial.- você não gostou?.-pergunto para a mesma que olha para mim.

Wan: Eu achei bem clichê, mas eu gostei só porque você colocou no meu estilo- fala e eu sorrio- Por que demoramos tanto pra chegar aqui?-Nos sentamos na toalha preta que demorou muito para eu e a enid achar.

Ha: Aqui é mais reservado e privado, ninguém vem aqui, além de mim é claro.

Wan: Por que um piquenique?, você poderia fazer outra coisa.

Hs: Não tem nada melhor do que um piquenique-falo e pego uma barra de chocolate.

Wan: Eu sou melhor do que um piquenique.

Ha: Eu trouxe as suas comidas preferidas.- falo mudando de assunto e abro a chocolate e divido pra ela e eu.

Wan: O que nós somos agora?-me pergunta bem direta.

Ha: Não sei, o que você quer que sejamos?- pergunto para a mesma que não parecia ter uma resposta certa.

Wan: Se nós começamos a namorar, eu não vou ser igual a Beatrix, ou igual aos meus pais- Ela faz uma pausa e retorna a falar- eu vou colocar as minhas necessidades acima de tudo e todos, isso quer disser....- Eu interronpo a mesma e ela me olha com um olhar surpreso.

Ha: Se você desconfiar de mim, você vai me matar?.

Wan: Eu nunca vou te matar, eu não consigo. Mas se você me trair aí eu te mato- Ela fala séria.

Ha: Ok, se você diz- Eu do de ombros e pego uma caixa em preto e branco- Agora eu vou te dar o meu presente de verdade.

Wan: O que é isso?

Ha: anéis da amizade, agora eu não sei se vai ser de amizade, mas o seu é preto e o meu é o branco- falo e pego nas suas mão e coloco o anel no dedo dela e depois pego o meu e coloco no meu dedo- Eles são bonitos, não são?

Wan: Ele combinou com o meu tom de pele.- ela fala olhando para o seu anel- Eu conseguir algumas pistas sobre o monstro e algumas coisas sobre o meu pai.

Voltei com mais um capítulo.

Espero que gostem.

Curta e comente....🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora