29

1K 107 82
                                    

DIA EM FAMÍLIA.

Hoje os nossos pais vão vir nós visitar, e isso me me deixa eufórica e animada. Eu também estava nervosa, por conta do meu relacionamento com a wandinha, não estava nos meus planos contar para os meus pais sobre nosso namoro, mesmo eu sabendo que a minha mãe iria gostar disso eu tinha medo, como que eu iria falar pra minha mãe a minha relação com a wandinha? Ou como seria a reação dela?. Passava tantas coisas na minha cabeça e isso me assusta muito.

Mas o que mais me assustava era o meu pai, ele nunca concordou com a minha relação com a wandinha, quando ele soube que nós duas tiamos nos beijado em um cemitério, ele surtou e me colocou nessa escola.

Eu vejo wandinha de longe e decido ir até a mesma, ela parecia está um pouco aérea e não era comum ver a Addams desse jeito.

Ha: Wan?- chamo a mesma que me olha com um sorriso que me assusta um pouco- por que você não me visitou ontem? Eu fiquei te esperando a tarde toda-falo e pego na sua mão .

Wan: Eu estava estudando, e pesquisando algumas coisas-fala e eu fico confusa, como que ela estava pesquisando alguma coisa sendo que a biblioteca tava fechada ontem?

Ha: Onde você estava pesquisando? E o que você pesquisou?-pergunto para a mesma e olha para o seu rosto.

Wan: Eu preciso te perguntar uma coisa-ela fala me deixando mais confusa-o que é BDSM?-ela me pergunta me fazendo engasgar com a minha própria saliva.

Ha: P-por que você quer saber sobre bdsm? E onde você viu isso?-pergunto e nós paramos de andar e olhamos uma pra outra.

Wan: Eu estava pesquisando mais sobre a Beatrix e apareceu essa sigla pra mim, o que significa essa sigla?.

Ha: depois eu te falo, olha os nossos pais estão ali- falo e saio correndo deixando a mesma pra trás.-MÃE!!!!!- grito a mesma e depois a abraço e ela sorrir- eu estava com saudades.

Elo: Eu também meu amor-fala e beija a minha bochecha.

Nero: Vem filha, quero te perguntar uma coisa- Fala e vamos para um lugar mas afastado de todos- Eu soube que você e a wandinha estão namorando, isso é verdade?.

Ha: É verdade pai , por que você não gosta da wandinha?, ela é legal.

Nero: eu gosto dela, eu concordo que vocês sejam amigas, mas eu não quero a minha filha com uma Psicopata igual ela.

Ha: VOCÊ NÂO PODE MANDAR NA MINHA VIDA.

Nero: EU NÃO VOU SER IGUAL A MORTICIA E O GOMEZ QUE VAI CONCORDA COM TUDO QUE VOCÊ QUEIRA FAZER-Eu amo o meu pai, mas as vezes ele é a pessoa que eu mas odeio.

Ha: EU TE ODEIO, E A TIA MORTICIA E O TIO GOMEZ SÃO OTIMOS PAIS, EU TE ODEIO TANTO, EU NÃO QUERIA SER DESSA DROGA DE FAMÍLIA- eu grito e saio de lá chorando, e de longe eu vejo a wandinha e a minha mãe confusas.

Agora eu só preciso ficar sozinha, eu não quero brigar com mais ninguém.


Mas um capítulo pra vocês.

E sobre a traição, fiquem tranquilos.

Vai ser só um beijo kkkkkkkk.

Curta e comente....🖤🤍


Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora