11

1.7K 234 71
                                    

EU GOSTO DE VOCÊ.

Wan: Não me faça repetir de novo.

Ha: desde quando?, por que nunca me contou?.

Wan: Eu não sei, não fico olhando os meus sentimentos.

Ha: Eu acho que eu também gosto de você.- Falo e a mesma parece supresa.

Wan: Eu pensava que você gostava da Beatrix, você até beijou ela.

Ha: Aquele mãozinha fofoqueiro.-falo baixo mas a mesma escuta mesmo assim.

Wan: ele não é fofoqueiro, eu que ameacei corta todos os dedos dele,se ele não me falasse.-fala e o mãozinha vem até mim.- sai de perto dela.- ela fala e ele se afasta .

Ha: Você não tá com ciúmes de uma mão, né?.-falo e a mesma vem na minha direção de novo mas não se aproxima tanto.

Wan: Uma mão pode fazer muitas coisas, sabia?.- fala e eu fico supresa com a resposta dela.

Ha: Para de pensar besteira e vem aqui.- falo e chamo a mesma que se aproxima e eu pego na nuca dela e q mesma não recua, então eu a beijo. Um beijo doce sem malícias, pelo menos da minha parte, e a mesma sobe no meu colo e aprofunda o beijo mas escutamos alguém entrando no quarto.

Enid: Mas o que vocês tão fazendo em cima da minha cama?.- ela fala nos assustando e a wandinha sai do meu colo rápido e depois eu me levanto de cima da cama da enid.- Vocês não iam...- fala mas eu "corto" a mesma.

Ha: Eu preciso terminar o meu dever de casa, tchau wan.-falo me despedindo da mesma.

Wan: Estraga prazeres.-ela fala baixo mas eu escuto e só sorrio de lado.

Ha: Eu ainda quero te dar o seu presente de aniversário.-falo e saio do quarto e vou para o meu.



Me desculpem pelo Capítulo curto, mas atualizei a fic.

Curta e comente 🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora