FÊNIX NEGRA.
Já estava de noite e a wandinha me ignorou a semana inteira. Eu não sei o motivo e mas eu não vou ficar atrás dela. Eu me deito na minha cama e ouso uma voz me chamando, quando eu levanto eu vejo tudo preto, eu estranho no começo mas me levanto da minha cama e vejo o meu irmão mais velho, Calebe.
Ele foi expulso de nunca mais, ele conseguiu invocar a fênix negra dos nossos ancestrais, atualmente ninguém sabe onde ele tá, ele aparece as vezes no meu sonho.
Calebe: Tá se divertindo na escola?– me pergunta e eu recuo— você é a mas forte de nós Hanna, Você sabe que a fênix negra tá dentro de você.
Ha: Sai daqui, eu não quero ver você!!!
Calebe: Você me verá em breve, Irmãzinha.
Eu "acordo" e percebo que estou no meio de uma floresta, como eu vim parar aqui?, Penso comigo mesma. Eu decido voltar para a escola e quando estou no caminho escuto um grito, e saio correndo até a escola.
Eu vou correndo para o meu quarto, mas quando eu chego na porta vejo o mãozinha, eu estranho e pego o mesmo e abro a porta com cuidado para não acorda a Beatrix e coloco o mesmo na minha escrivaninha.
Ha: o que você tá fazendo aqui?– pergunto e o mesmo Levanta e mostra o que tá escrito na palma da mão.
"ME ENCONTRE NO MEU QUARTO ÁS 07Hs. ASS: WANDINHA"
Quando leio o que tá escrito eu fico confusa, ela me ignora por UMA SEMANA INTEIRA, e depois me pede pra eu ENCONTRAR ELA NO QUARTO DELA?, ela só pode tá louca mas do que já é.
Ha: Mãozinha,vem cá– falo e o mesmo vem e eu pego um caderno e ranco uma folha do mesmo e escrevo.
" você não tem o direito de me ignorar uma semana inteira e depois agir como se não fosse nada. Se você quer, que eu apareça no seu quarto, peça desculpas primeiro. Ass: Hanna"
Escrevo e do para o mãozinha e depois vou até a porta e coloco o mesmo fora.
A sn vendo o bilhete da wandinha:
Curta e comente 🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...