14

1.6K 204 45
                                    

PISTAS SOBRE O HYDE.

Wan: Por onde eu devo começo?

Ha: Começa do início da semana é mais fácil- Eu me deito no pano pois já sei que tem muita coisa pela frente.

Wan: Eu venci da Bianca, descobrir um grupo patético de adolescentes, fui convidada pra participar do grupo péssimo em sequestro, ameacei um garoto.....

Ha: Por que você ameaçou o garoto?.

Wan: Ele não queria me deixar passar, nada demais. Eu também conseguir pegar um livro do rowan.

Ha: O que tem no livro?- pergunto e me levanto.

Wan: Eu conseguir a outra parte do desenho-fala e eu me aproximo da mesma, que olha para o meus olhos e depois para os meus lábios.

Ha: O que era o outro desenho?-pergunto para a de cabelos pretos.

Wan: Eu estava com um peregrino, mas eu preciso saber o porque de eu está com ele- fala e eu lembro do evento de Jericó.

Ha: Tem um evento na escola nunca mais onde visitamos os peregrinos, eu acho que conseguimos achar alguma pista.

Wan: Que dia é esse evento?.

Ha: Não sei, talvez amanhã, eles vão avisar a gente,não se preocupa- Falo e a mesma olha para os meu lábios de novo e isso faz eu ficar vermelha igual ao um pimentão.

Wan: Por que você tá vermelha?

Ha: N-nada, eu tô tranquila- Eu falo te tando mudar completamente de assunto e ela se aproxima de mim.

Wan: Você não parece tranquila, você parece tá envergonhada, por que tá com vergonha?.

Ha: Não é nada wandinha, eu não tô com vergonha- falo e a mesma se aproxima mais de mim, até que me beija, dessa vez o beijo não era tão romântico era mas apressado, e profundo até que a falta de ar se faz presente.

Ha: Eu acho que você vai virar uma segunda versão dos seus pais.

Agora eu quero fazer uma pergunta pra vocês, (só não me xinga kkkkk), Vocês querem hot?

Sim.

Não.

Respondem aí amanhã, talvez eu vejo kkkkk

CURTA E COMENTE....🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora