36

929 110 105
                                    

VOCÊ ME AMA?
OU SÓ FINJE ME AMAR?
part.1

Nós se vestimos e começamos a juntar as nossas coisas, e vejo que tem um papel no chão do lado do túmulo do meu tratará vô.

Ha: Wan?- chamo a mesma que olha para mim e depois pro papel.

Wan: O que é isso?-me pergunta confusa.

Ha: Eu não sei, eu não quero abrir isso, abre você-falo e entrego o papel pra ela.

Wan: Você é infantil as vezes-fala e abre o papel que estava amaçado e começa a ler o papel em voz alta- Vai pro inferno seu velho filho da puta- ela ler me deixando confusa-Quem escreveu isso odiava o seu vô- ela fala e joga o papel fora, nós escutamos um barulho e olhamos na direção do mesmo.

Ha: Você ouviu isso?-pergunto com um certo medo.

Wan: Parece que o seu avô não gostou muito do barulho que nós fisemos, e nem do bilhete-ela fala sem um pingo de medo.

Ha: Para de brincar com essas coisas, será que alguém nos viu?.

Wan: Ninguém viu a gente, hanna- fala e eu pego a minha bolsa e pego na sua mão.

Ha: Eu acho melhor nós saímos daqui, eu odeio cemitérios- falo e começamos a andar.

Wan: Você não deveria falar com nenhuma menina além de mim e enid.

Sn: Você disse que eu não podia FALAR com ninguém não abraçar, e abraçar é diferente de falar- a mesma para de andar e fica na minha frente e eu fico confusa do porquê ela ter se virado assim sem explicação.

Wan: Eu não tô brincado hanna, eu quero você longe de todo mundo, principalmente das garotas- ela fala com um tom de ciúmes mas pra mim soou mais como possessão.

Ha: Isso é errado, eu não quero namorar alguém tão possessiva, você precisa controlar o seu ciúmes.

Wan: Eu não tenho que controlar nada, e eu não tô brincando.

Ha: Por a caso eu pedir pra você se afastar do Tyler, Mesmo eu não gostando dele? Ou falei que você só podia falar com o Xavier e o ajax?, NÃO eu NUNCA te falei isso.

Wan: A minha relação com o Tyler é só interesses, ele me dá o que eu preciso. Eu não fico abraçando ou dizendo que eu amo mais ele do que a minha namorada.

Ha: Você sempre quer ter razão pra tudo, só essa semana você foi no cata-vento pra ver o Tyler quase todos os dias, eu te falei alguma coisa?, NÃO!!!- Esses ciúmes excessivos já tão me deixando brava.

Ela não confiava em mim ainda? Ou ela tinha medo de me perder?, Namorar wandinha addams tem os seus momentos bons, mas também tem os seus momentos ruins. Eu acho fofo o ciúmes dela, mas isso já tava passando dos limites.

Wan: Eu já disse que isso não tem nada aver, eu não tenho nada com o Tyler, e eu nunca vou ter.

Ha: Eu também nunca tive nada com a Bianca- falo e a mesma só se vira e começa a andar-Você não confia em mim ainda, né?, por caso você tem medo que eu te machuque?- ela não me responde e só anda cada vez mas distante e eu começo a segui-la- ENTÃO É ISSO, VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?-grito por que a mesma está longe e a mesma para de andar e se vira.


Wan: Eu só confio em mim mesma, eu te disse que se envolver comigo era uma coisa bastante complicada-ela fala com tanta frieza, parecendo que tudo foi apenas um passatempo.

Ha: Foi tudo um passatempo, então? Eu não sou nada pra você, né?- pergunto mais ela não me responde-ME RESPONDE ADDAMS? VOCÊ NÃO ME AMA?.

Wan: Eu não amo ninguém, eu só amo a mim, hanna- quando ela fala isso as lágrimas começaram a descer dos meus olhos.

Ha: Então tudo que você disse sobre eu não sair da sua cabeça era mentira.

Wan: Isso não foi mentira, talvez eu só tenha confundido tudo, tesão e amizade

Ha: Eu te odeio, você é a pessoa mais sem coração que eu já conheci, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA SOZINHA- Grito e saio correndo dali, deixando a addams sozinha.

Namorar com a wandinha addams, era bem mais complicado que o normal, ela era fria demais, não demonstrava os seus sentimentos e nem conversava com ninguém sobre nada.

Eu acho que vai ser bom nós duas ficamos afastadas pra sempre. Aquela menina egoísta, sem coração e fria era a pessoa que eu mais amava, eu morreria por ela, mataria por ela, mas, ela nunca faria isso por mim.

Talvez nós éramos novas demais pra entender, ou foi uma coisa boba, um passatempo. Eu pensava de verdade que ela me amava ou que sentia algo por mim, mas descubrir que era tudo mentira.

EU ODEIO VOCÊ WANDINHA ADDAMS.

fiquem tranquilos que isso faz parte do roteiro e que elas vão se resolver. Só não sei quando kkkkk.

Eu avisei pra vocês aproveitarem o casal kkkkkk, não teve beijo, mas teve briga kkkkkkkkk

Bye até daqui a pouco ou amanhã eu acho kkkkk.

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora