31

1.1K 114 97
                                    

NOITE DE AMOR.

Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).

Esse hot não foi escrito por mim foi Escrito pela ..... *não sei mais conta dela

Ha: transar em um cemitério seria ótimo, mas eu acho que eu vou ter que recusar esse convite, não gosto de túmulos-falo e a mesma aperta mais a minha cintura me fazendo respirar fundo.

Wan: Você que vai sai perdendo-fala me olhando fixamente.

Wandinha coloca seus lábios nos meus e nossas línguas começam a dançar em busca de poder, no qual eu cedi quando ela arranhou minha nuca. Me sento na cama, ainda beijando a Addams, Wandinha sobe no meu colo e começa a tirar o nó da minha gravata, eu tiro seu blazer preto e a camiseta branca.

Depois de me despir da cintura pra cima, Wandinha me empurrou para deitar na cama, ela beijou meu pescoço enquanto eu passava minhas mãos por suas costas em busca de desabotuar seu sutiã, mas sou impedida pela mesma que segura minhas duas mãos.

Wan: Você só irá me tocar quando eu deixar, entendeu? - Ela colocou minhas mãos em cima da minha cabeça, e começou a amarrar com a minha gravata. - Eu não escutei você dizer. Entendeu?!

Ha: e.. entendi - acabo gaguejando, e isso faz com que a Addams sorrise. Seu sorriso apenas me deixou mais exitada. Wandinha termina de amarrar minhas mãos na cabeceira da cama e desce seu rosto na curvatura do meu pescoço.

Wandinha beijava e chupava meu pescoço, enquanto eu tinha que reprimir meus gemidos, mas que merda! Já sentindo minha calcinha molhada, começo a tentar me esfregar na perna da Addams que estava entre as minhas. Mas no mesmo momento sinto uma mordida fraca no meu pescoço, o suficiente para causar dor. Mas eu não sentia dor, apenas prazer, e isso me exitou ainda mais.

Sinto os beijos descerem por meu pescoço, alcançando meu busto e meus seios. Sua língua quente rodeia a auréola dos meus seios me fazendo soltar um gemido, de pura frustação. Wandinha manteve seus olhos nos meus, seus olhos negros como carvão estavam mais escuros que o normal, e em um movimento rápido a Addams começa a chupar meu seio e massageando o mamilo do outro. Meus gemidos eram altos agora, acabo fechando os olhos e jogando minha cabeça para trás. Wandinha deixa um chupão entre meus seios e vai chupar o outro que estava sendo acariciado por sua mão.

Wan: Olha pra mim, hanna! - Ela ordena, sua voz rouca e estranhamente baixa me fez a encarar. Olho para Wandinha que tinha surpreendentemente já estava sem sua roupas de baixos, apenas estando com sua calcinha e sutiã preto. - Se desviar o olhar novamente... não terá oque aguarda.

Hanna: Wan, não faz isso.. - acabo gemendo no final da frase, ela me encara seriamente. Wandinha sai de cima de mim e fica sentada nos meus pés, ela puxa minha saia e meia calça preta, e como eu estava sem sapato ficou fácil pra ela, Wan veio em direção ao meio das minhas pernas, deixando beijos molhados no interior das minhas coxas, mas nunca chegando aonde eu quero que ela vá. - Wandinha... - suplico seu nome, jogando a cabeça pra trás.

Wan: Implore! - sua voz firme me causou arrepios, olho em seus olhos brilhando de luxúria e malícia. Curvo minha cabeça assim que ela rasga minha calcinha, tendo em vista que deixou seus dedos frios roçarem em minha intimidade encharcada. - Implore, ou não terá oque quer...

Ha: Wandinha... por favor - Digo baixinho, a Addams deixou um tapa em minha coxa e um chupão em minha virilha, solto um gemido alto com isso fazendo ela negar com a cabeça. Sem mais alternativas, dou oque ela quer - Por favor, me chupe Wandinha!!

Wan: Agora sim. - Antes avisar qualquer coisa, Wandinha cai de boca em minha intimidade.

Sua língua explorava cada canto, me dando prazer ao máximo, ela chupava meu clitóris lentamente, como se estivesse beijando-o. Gemo seu nome alto, arqueando as costas agressivamente do coxão, e apertando a grade da cama, apertei tão forte que os nos dos meus dedos ficaram brancos. Ela levou sua mão até minha entrada, que se encontrava molhada, e ficou rodeando com um dedo apenas. Encaro Wandinha que estava concentrada demais me chupando, antes que eu pudesse reclamar de sua demora, ela penetra dois dedos de uma única vez, me fazendo abrir a boca em um perfeito "O" mas sem sair qualquer som.

Ela tirava e colocava seus dois dedos em mim de maneira rápida e certeira, eu sentia o ápice chegando, e pelo visto ela já tinha percebido também, já que passou a sugar meu clitóris fortemente. Wandinha vibrava sua língua em mim minha intimidade, me causando uma sensação incrível. Ela segurava minha cintura com uma mão e com a outra me penetrava, sua boca estava trabalhando freneticamente em minha região sensível. Quando sinto meu ápice prestes a estourar, tento soltar minhas mãos, mas o aperto da gravata nelas foi difícil, então abro a boca para avisa-la, mas a única coisa que sai são os meus gemidos altos e manhosos clamando seu nome.

Ha: Wa... di-nha... - tento chama-lá, mas é inútil. Gemo mais alto quando sinto seus dedos curvarem dentro de mim, sua boca sugou meu clitóris e sua língua acariciava meu nervo inchado. Wandinha olhou para mim e eu sustentem seu olhar, mas assim que eu soltei um gemido alto e arrastado e espasmos preencherem meu corpo, jogo minha cabeça para trás e arqueio as costas.

Depois de limpar minha intimidade com a língua, oque me causou gemidos baixos por conta da minha sensibilidade. Wandinha escalou meu corpo, beijando por onde passava com a boca inchada, avermelhada e brilhando com meu orgasmo. Ela beijou meu queixo e seguiu para minha boca. Mesmo ofegante, retribuo seu beijo lento e carinhoso, senti as mãos de Wandinha nas minhas me desamarrando. Sentindo minhas mãos livres, as levo em direção a nuca da Addams, terminamos o beijo pela falta de ar e ela me olha. Um pequeno sorriso se abre em seus lábios, me fazendo sorrir também, um sorriso mais largo e cansado.

QUE HOT, minha amiga arrasou ( a gente nem se fala mais 🤐😢) eu sei que vocês também estão chocados ou outra coisa...... mas tá, esse hot tá mara e eu vou marca ela nós comentários.

Como eu deixei criança chorando, eu vou REPENSAR sobre o beijo kkkkkk.

Curta e comente...... 🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora