20

1.4K 168 79
                                    

MINHA.

Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).

A mulher mostra as roupas que nós vamos iremos ser obrigadas a usar e wandinha encara as roupas com um olhar desprezível.

Yoko: Fiquei sabendo que você tá com a gótica da wandinha addams-fala e eu gelo, lembrando do que a wandinha me disse.

"Não quero você falando com mais nenhuma garota além de mim é enid."

Ha: É, nós estamos fluindo-falo e ainda bem que a Bianca puxa a yoko pra falar com ela é eu vou até a wandinha e o Eugene.

Eugene: A velha doceria?, amo doces-fala o garoto animado até a wandinha tirar o ânimo dele.

Wan: Isso tá mas pra nova diabetes em caixinhas-fala e eu solto um sorriso baixo.

Ha: Não liga pra ela eugene, ela tá de mal humor- Falo susurando para o garoto.

Xxx: Voluntários, Prestem atenção. O fudge é a força vital da nossa humilde comunidade e a mostras siguinificam, vendas. Então peguem um uniforme e uma caixa e deixe os nossos antepassados orgulhosos- a senhora fala e vamos pegar os nossos uniformes.

Wan: São para amordaçar os turistas?- ela fala deixando a mulher sem palavras.

Então todos nós vamos nos trocar de roupa em um vestuário reservado até que escuto a porta abrir me assustando.

Ha: Quem tá aí?-pergunto e wandinha aparece e dando um certo alívio- Você devia bater na porta.

Wan: Se não fosse eu, quem seria?-me pergunta e se senta no banco na minha frente e cruza as pernas.

Ha: Não sei. Mas o que você tá fazendo aqui?, eu pensava que era privado- falo e vou na direção da mesma.

Wan: Eu não posso mas ver a MINHA namorada- fala dando ênfase no "minha", ela descruza as pernas e eu sento no colo dela.

Ha: Quer dizer que eu sou sua?, Nossa você é bem possessiva-falo e me mexo um pouco no seu colo fazendo a mesma respirar bem fundo.

Wan: Se você não vai terminar, então não começa--fala entercalando os seu foco na minha boca e nos meus olhos e eu não resisto e a beijo um beijo muito quente.

E a única coisa que se passava na minha cabeça é que se alguém entrasse aqui e nós pegasse aos beijos, nós duas estaríamos ferradas. Mas eu acho que ela não ligou muito pois ela queria cada vez mais, o que me surpreendeu.

Ha: E se eles pegarem nós duas aos beijos?.-pergunto parando o beijo.

Wan: Eu não ligo, e é só nós sermos rápidas- Fala e volta a me beijar.

Eu desço os beijos para o pescoço da mesma que respira cada fez mais fundo, o clima do local era bem quente e eu tiro o seu bleser e depois desço do colo da mesma e levanto a saia dela.

Wan: Eu acho bom você ser rápida-fala e eu só solto um sorriso.

Coloco a sua calcinha de lado e penetro dois dedos dela fazendo a mesma gemer um pouco alto colocando a cabeça pra trás, então coloca a mão na boca dela em pedindo ela de gemer alto. Eu vou cada vez mais rápido até a mesma gozar nós meus dedos.

Wan: Você foi bem rápida- Fala ofegante- eu pelo menos fui misericordiosa e coloquei um dedo de cada vez.

Ha: Eu não gosto de misericórdias-falo rindo e me levantando.

Wan: Eu vou lembrar disso na próxima vez-fala e tenta se levantar mas não consegue- Eu te mato hanna-fala e eu apenas sorrio.

Não me lembro quem pediu pra mim fazer a Wandinha bem passiva, mas eu atendi o seu pedido kkkkkk. É bem raro eu postar dois hot "seguidos" mas eu fiz o Mine hot kkkkk.

E mas uma vez a bia (minha amiga) me obrigou a fazer esse capítulo kkkk.

Curta e comente....🖤🤍


Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora