CÓDIGOS SECRETOS.
Eu saio da floresta, depois do meu irmão simplesmente sumir. E vou para o lugar da "seita". Esse livro é muito poderoso, ao ponto de te fazer você virar uma pessoa totalmente poderosa e má, eu não sabia por que o meu irmão queria ele, mas mesmo assim eu faria isso pra ele.
Quando eu chego lá, vejo o Xavier, ele estava concentrado em alguma coisa que eu não sei.
Ha: Oi Xavier-falo e o mesmo parece se assustar com a minha voz- desculpa se eu te assustei- falo e solto um sorriso de lado.
Xavier: sem problemas, eu já estava de saída- fala e pega as coisas dele- a gente se fala depois- ele fala e saí da do local.
Eu começo a procurar o livro todas as partes, mais eu simplicidade não achei, até que vejo que uma das paredes eram estranha, eu me aproximo e vejo tem um fundo falso, eu consigo abrir o mesmo e eu vejo o livro.
O livro era vermelho com detalhes em dourado, ele tinha uma fênix grande e por incrível que pareça, a droga do livro era em latim, mas ainda bem que eu sei latim. Eu saio de perto da passagem secreta e me sento em um dos degraus da escada e eu abro o livro.
Mais antes de caçar o que eu queria, eu coloco um feitiços na minha cabeça para o meu irmão não ler ou entrar nela. E depois de fazer isso eu abro na página 783, que era a página que tinha o ritual da fênix.
"mortem rituali"
Leio o nome que significa, ritual da mortalidade, eu começo a ler aquela página, que tinha códigos estranhos. Então decido levar o livro pro meu quarto e resolver tudo lá.
Depois de voltar pro meu quarto, eu começo a escrever todos os códigos e pistas, e depois de fazer tudo isso eu percebo o quão complexo e confuso era esse ritual, ele ensinava só como fazer em grupo de cinco pessoas sendo uma delas uma fênix, mas os códigos ensinavam como fazer sozinho.
Será que eu podia confiar em uma pessoa igual ao meu irmão? Que machucou meus amigos e machucou? . Isso era tão confuso na minha cabeça, mesmo eu não confiando nele 100% eu ainda estava confusa.
Com certeza eu fui feita de trouxa de novo, eu era uma burra mesmo por achar que o CALEBE mudou, tipo, ele era um manipulador eu sabia disso. Talvez eu taria só me enganando de novo. Ou não.
Voltei meus solitários ( esse vai ser o apelido de vocês kkkkkk) eu sei que ontem eu não postei, mas eu tenho um motivo bom. Tava pensando na fic e nós próximos capítulos.
Infelizmente a fic já tá quase acabando 😔.
Amo vocês até daqui a pouco ou até a manhã kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...