48

630 81 25
                                    

RITUAL.
part.2

PENÚLTIMO CAPÍTULO.......

Ha: Você é tão idiota, você não percebeu que dessa vez foi você que foi manipulado?- pergunto me aproximando do mesmo.

Calebe: EU TE ODEIO-Fala e tenta jogar um poder em mim, mas nas suas mãos não sai nada e eu acabo rindo.

Ha: não tá conseguindo jogar poder em mim?, você não viu as runas? Caramba você já foi mais esperto- falo e o mesmo olha para cima e ver as runas.

Calebe: E-Eu pensava que......

Ha: que eu não iria aprender a mexer nisso? Fala sério calebe, eu esperava mais de você- falo e jogo o mesmo contra a árvore fazendo o mesmo ficar preso.

Calebe: Você vai me matar? Vai em frente, você vai morrer junto comigo hanna.

Ha: Eu sei disso, mas não importar.

Calebe: Você não quer fazer isso.

Ha: Claro que eu quero-falo e começo fazer ritual.

Pov narrador....

Depois de wandinha derrotar o Crackastone a mesma vai até os seus colegas que estavam do lado da escola, a mesma estava acompanhada de Bianca e eugene, enid ver sua amiga e corre para abraçá-la, ela pensava que sua melhor não estava viva, mais para sua supresa a mesma está bem viva.

Todos estavam surpresos por a garota está viva, já wandinha ficava se perguntando aonde estava hanna, ela olhava para os alunos e não via a mesma.

Wan: Onde a hanna está?- antes de qualquer pessoa responder, uma luz forte é vista na floresta, wandinha rapidamente lembra das palavras da hanna antes de tudo isso acontecer.

Lembranças de wandinha....

Ha: Eu vou ter que matar o meu irmão.

Wan: Eu ajuda com muito prazer.

Ha: Eu vou morrer wan, se eu fizer o ritual eu morrer junto com ele.

Wan: tem que ter outro jeito.

Sn: não tem outro jeito.


A garota de olha para a luz espantada e as palavras de sn ecoavam na sua cabeça.

Wan: A hanna tá em perigo- fala e saí correndo e Enid, Ajax, Bianca e Xavier a seguem a mesma chega no local e ver a hanna concentrada em matar o seu irmão a mesma olha para a mão da mesma que estava tremendo muito.

Wandinha de imediato tenta entrar no círculo que estava em volta da sn e de seu irmão, mais é impedida por Xavier que agarra a mesma.

Wan: ME SOLTA, EU NUNCA CONCORDEI DELA FAZER ISSO, MEU SOLTA XAVIER ELA VAI MORRER.

Enid: SE VOCÊ ENTRAR LÁ WANDINHA, VOCÊ VAI MORRER, O SEU CORPO NÃO VAI AGUENTAR.

Wan: EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO- as duas garotas discutiam enquanto sn estava quase acabando com seu irmão, mais a mesma estava se sentindo fraca o seu corpo não iria aguentar por muito tempo.

Calebe: VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO JUNTO COMIGO- Fala enquanto seu corpo estava virando cinsa, mais a cinsa não era amarela ou laranja como as outras, a cinza com a cor preto e vermelho- EU VOU VOLTAR HANNA.

Ha: VOCÊ NUNCA VAI VOLTAR, VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO- a garota fala e o mesmo queima por completo mais antes dele queimar, ele diz a sua última palavra.

Calebe: et mortui reviviscunt et mortui omnes peribunt¹- essa foram as suas últimas palavras, o corpo e alma dele são destruídas e o círculo de poder é aberto.

Hanna sente gosto de sangue e a mesma coloca a mão na boca e começa a tossir e sai sangue da sua boca a mesma cai no chão e Xavier solta wandinha vai correndo até a garota, wandinha vai até o chão e coloca a cabeça da mesma no seu colo.

Hanna nunca viu wandinha chorar tanto como agora, ela estava desesperada e ficava repetindo várias coisas como "não fecha os olhos", hanna ri em meio às lágrimas e coloca a palma de sua mão no rosto de wandinha.

Ha: Eu vou sempre te amar, você é a única pessoa que eu amei em meio a tantas, você foi quem eu mais amei wandinha.

Wan: Não fecha os olhos tá me ouvindo hanan- fala e eu sorrio de lado.

Ha: Eu te amo- Fala suas últimas palavras antes de fechar os seus olhos.

Wan: Hanna acorda- fala enquanto lágrimas dessem no seu rosto- Por favor acorda....

Enid: A gente precisa levar ela para o hospital, ela ainda tá respirando.- enid fala é wandinha olha para a sn e ver que a mesma ainda respirava.

Xavier: Eu posso levar ela nas minhas costas até a porta da escola, lá vai ter policiais que vão levar ela para o hospital.

Wan: E o que você esperando para levar ela?

Xavier pega a garota e leva a mesma até a porta da escola, wandinha vai em um carro separado da sn junto com a enid e vão em direção do hospital.


Voltei, esse capítulo ficou grande, mais o importante é que a hanna não morreu KKKKKK.

A cena era pra ser mais emocionante, mais ela ficou boa, eu acho.

Curta e comente..... 🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora