VOCÊ É MINHA.
Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).
Depois de wandinha subir em cima de mim e aprofundar o beijo cada vez mais, a falta de ar se fez presente e ela separa os nosso lábios. Wandinha desce os beijos para o meu pescoço e começa a chupar e morder de um lado me causando um arrepio, ela parecia controlar bem a situação, para uma pessoas que nunca namorou ela era bem boa no que tava fazendo.
Ha: Você tem certeza que nunca namorou alguém?-pergunto para a mesma que para o que tava fazendo e olha pra mim com um sorriso.
Wan: Eu sou boa em tudo que eu vou fazer- a mesma fala ainda com um sorriso bem grande e suas mãos vão para o as cobertas que a mesma tira do meu corpo.
Ela volta a me beija e suas mãos passam por todo o meu corpo, ela dessabotoa a minha blusa e começa a abrir a mesma, suas mãos vão para os meus seios que ela os aperta. E depois ela descer os beijos para o meu pescoço novamente.
Wan: Eu sei fazer coisas inimagináveis, meine Liebe¹- ela susura em alemão no meu ouvido me causando ainda mais arrepios.
Ela desce os beijos cada vez mais até chegar nos meus seios, a mesma admira por uns minutos e depois começar a chupa um depois o outro, ela tira a minha blusa e depois desce os beijos para a minha barriga me fazendo gemer e depois tira o meu short.
Wan: Sabe de uma coisa?-fala olhando pra mim- Você me provocou muito essa semana, muito mesmo- ela e vem na direção do meu rosto.
Ha: Eu não tava....- antes de eu terminar a mesma me cala.
Wan: Não me interrompa, eu não quero você perto de nenhuma garota a não ser eu e a Enid tá me ouvindo?.
Ha: Você é bem autoritária na hora do sexo, meu bem..... e respondendo a sua pergunta, e se a professora mandar eu fazer dupla com outra garota?.
Wan: É só você fazer dupla comigo ou a enid, eu ainda tô abrindo uma vaga pra ela.
Ha: Por que você não termina o que começou e depois falamos do seu ciúmes patético?, isso seria bem mas interessante- falo e pego no pescoço dela trazendo a mesma para mas perto de mim.
Wan: Você é bem engraçadinha, né?- Ela me beija e se abaixa novamente e abre as minhas pernas devagar olhando no fundo dos meus olhos- Talvez eu faça você implorar por mais hoje-fala e tira a minha calcinha e deposita um beijo na minha intimidade me fazendo gemer.
Ha: Da pra ir logo com isso?, você vai me matar de tanto esperar-falo e a mesma passa os dedos arredor da minha intimidade sem introduzir.
Ela para os movimentos com a mão e começa a lamber e chupar a minha intimidade me fazendo gemer um pouco alto demais.
Wan: Você tem que gemer mais baixo, não quero que mais ninguém escute os seus gemidos além de mim, meu bem-fala e eu apenas concordo positivamente.
A mesma volta a chupar novamente a minha intimidade e a mesma introduz um dedo dentro de mim, mas depois de um tempo fazendo movimento de vai e vem a mesma introduz outro dedo, fazendo assim ela ficar com dois dedos dentro de mim.
Depois de um tempo a minha vagina começa a pusar e o meu útero começa a ter umas contração involuntárias, e eu gozo dentro da boca dela, ela chupa novamente a minha intimidade mas especificamente o meu orgasmo, ela "limpa" a minha vagina e depois se deita do meu lado ofegante.
Ha: Você fez isso muito bem, até parecia uma profissional.
Wan: Eu te avisei que eu era boa.-fala e eu me levanto e vejo a cara confusa da mesma- para ondevai?.
Ha: Eu vou tomar banho, eu tô toda suada, sabia?- Falo e pego a minha toalha indo em direção ao banheiro.
Wan: Eu vou com você- fala e nós duas tomamos banho juntas e depois vamos para a minha cama, e eu durmo abraçada nela a noite inteira.
Não fui eu que fiz esse capítulo, foi o meu cachorro de pelúcia kkkkkk.
Não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado.
Curta e comente...🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...