15

1.5K 193 8
                                    

XAVIER.

Ficamos conversando por um tempo, até que decidimos voltar para a escola. Nós juntamos todas as coisas que estavam espalhadas e saímos andando.

Wan: Você já tem alguma ideia de quem seja o monstro?- Ela fala enquanto andamos tranquilas pela "floresta".

Ha: Não, é impossível saber quem ele é, tipo se for alguém da escola nunca mais, vai ser difícil de descubrir quem é-falo e chegamos nos fundos da escola.

Wan: Você acha que é alguém de nunca mais?- ela me pergunta mas antes de eu responder Xavier vem até nós duas.

Xavier: Nana que bom que fe encontrei, eu posso falar com você a sós um minuto?-eu concordo positivamente.

Ha: Tchau wan eu encontro você mais tarde, talvez umas cinco horas. Não fica olhando o relógio-falo e deposito um beijo na bochecha da mesma.

Wan: Eu não vou olhar pro relógio.-ela fala e saí andando pra dentro da escola.

Xavier: Você e a Wandinha....

Ha: É difícil de explicar....,o que você queria?-pergunto e nós dois vamos para um lugar onde tinha um banco.

Xavier: Eu quero a sua ajuda em uma matéria no caso duas, eu tô quase indo pra recuperação.

Ha: Quais matérias são?.

Xavier: História e botânica- quando ele fala o nome das história eu solto um sorriso.

Ha: História e botânica Xavier?, fala sério, são as matérias mas fáceis da escola.

Xavier: Eu odeio Botânica e História, para mim são as piores.

Ha: Tá eu te ajudo, Você me envia os assuntos e eu vejo o que eu posso fazer por você.

Xavier: Eu tava com saudades de falar com você, depois que a Wandinha chegou ela roubo todo o seu tempo-fala e eu solto um sorriso.

Ha: É ela roubo todo o meu tempo, e você é a Bianca, se resolveram?-pergunto dando uma leve cotovelada nele.

Xavier: Nós decidimos seguir como amigos, é o melhor pra nós dois.

Ha: Se você diz-falo e me levanto- eu preciso ir agora, não esquece de mandar os assuntos, qualquer coisa me fala, ok?- Falo e o mesmo balança a cabeça positivamente-Tchau meu desenhista favorito- Falo e o mesmo sorri e eu vou para o meu quarto.


Obrigado pelos 5k de leitura, vocês são demais 🥺.

Vou tentar postar mas um capítulo hoje, mas não prometo nada kkkkkk.

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora