SERÁ QUE EU ESTOU APAIXONADA?
POV WANDINHA....
Por que meu coração acelerou quando ela chegou perto? Eu só sou amiga dela, certo? Por que os meus pensamentos são só dela? Será que eu estou apaixonada? Eu não posso está apaixonada, eu não posso namorar e se estragar a nossa amizade. Será que ela gosta de mim?.
Perguntas e perguntas rodam na minha cabeça, eu não sabia o que fazer quando ela tava por perto, eu durmo pensando nela, acordo pensando nela, isso não é normal, né?.
Eu chego na porta do meu quarto e vejo enid, mas eu não falo com ela pois eu estou com muita coisa na cabeça, vejo a bola de cristal na minha escrivaninha e vou em direção à mesma e depois eu me sento na cadeira. Eu não queria ser igual aos meus pais, mas eu não sei o que fazer.
A bola de cristal brilha é vejo meus pais nela eu arrumo a minha postura e vou falar com eles.
Gomez: Gostou da escola,minha serpentinha mortal?.-ele fala e a minha mãe está com um sorriso no rosto.
Wan: Eu estou gostando da escola, ela é interessante.
Tish: Que bom que gostou, e você e a Hanna, estão se falando?- minha mãe fala sorrindo.
Wan: Estamos nos entendendo novamente, ela está mais.... interessante.
-falo lembrando dela.Tish: que bom, gosto de vocês duas juntas.-fala e eu olho para desconfiada e a mesma muda de assunto- nós já temos que ir, até depois.
Gomez: Até depois minha nuvenzinha escura-fala e eles somem da bola de cristal.
Enid: O que sua mãe quis dizer com "gosto de vocês duas juntas" eu pensava que vocês só eram amigas-eu tento ignorar a mesma, mas é imposta- me conta wandinha, eu prometo que não vou contar pra ninguém- fala e eu me viro para a mesma.
Wan: quando eu e Hanna éramos pequenas, nós escutamos os nossos pais conversando sobre "namoro ou casamento" não lembro direito, eu só sei que eles disseram que se a eloise tivesse um filho Homen eles colocariam eu para me casar com ele, mas como veio uma mulher eles não sabiam o que iriam fazer- falo e a enid parece concentrada em tudo que eu disse.
Wan: Eu e a hanna saímos de trás da porta e fomos para o quintal da minha casa, eu e ela prometemos que nunca iríamos namorar até os 20 anos, e que se quando tivermos vinte anos, se nós fôssemos apaixonadas nós iríamos se casar.
Enid: Você sabe que a Hanna descumpriu a promessa, né?-ela fala e eu me viro de novo para a frente.
Wan: Eu sei, ela me contou- falo tentando me concentrar no meu livro.
Enid: Você tá dizendo que a sua mãe e a mãe da hanna tão planejando que vocês duas se casem.
Wan: Eu não sei, eu não leio mentes.
Enid: Tá eu vou dormir agora, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...