GOOD.
part.2Nós vamos pegar um papel para mostrar em quer vamos ajudar e eu pego os peregrinos, o ajax pega a loja de antiguidades e o Xavier pega cata-vento.
Ha: Caramba, eu vou ficar sozinha com os peregrinos–falo triste.
Xavier: Caramba, não quer trocar comigo?.
Ha: Eu não, eu queria que um de vocês fossem comigo, é bem triste ficar sozinha–falo e a enid se aproxima de nós.
Enid: Qual você pegou, sn?.
Ha: peregrinos, e você?.
Enid: Eu peguei peregrinos também.-fala animada e me abraça de lado.
Ha: Ainda bem que alguém que eu sou íntima vai tá lá– falo e retribuo o abraço, eu sinto dois pares de olhos negros me olhando, mas eu acho que não era coisa boa, então olho para a atrás e vejo wandinha, com a mesma cara de sempre.
Ha: Enid, eu vou ali e daqui a pouco nós conversamos sobre os peregrinos–falo e a mesma concorda positivamente e eu vou até a wan.
Ha: Oi wan— Falo e a mesma não fala nada— Não era pra você deixar marcas no meu pescoço.
Wan: Então por que não me mandou parar?, você pareceu gostar ontem .
Ha: não sabia que você era tão safada, meu Deus.
Wan: Você nunca perguntou–fala e eu reviro os olhos.
Ha: Qual você pegou?–pergunto para a mesma que me olha confusa— serviço comunitário.
Wan: lojas de antiguidades, e você?.
Ha: Peregrinos, adoro tanto falar com as pessoas.-falo irônica e a mesma solta um sorriso de leve.
Wan: Se você não quiser o seu, troca comigo.
Ha: o seu é bem pior que o meu, muito pior, e eu vou tá com a enid, então tá tudo certo.
Nós vamos para o ônibus e a wandinha tá tentando me evitar o máximo, ou tentando. Eu a vejo de longe conversando com o Xavier e não dou tanta importância, até por que eles são amigos, né?.
Mas tá, eu vou caçar a enid para nós andamos juntas, pra wandinha não surta de vez, mas não a acho. Eu vou até o lugar que tem uma mulher para nós "vigiar", como sempre, Mas em vez de eu ver a enid eu vejo a wandinha.
"O que ela tá fazendo aqui?" Penso e vou até a mesma.
Ha: O que você tá fazendo aqui?.-pergunto pra mesma que se vira pra mim.
Wan: Eu troquei de lugar com a enid, eu gosto de socializar.
Ha: Se você diz–falo rindo— Mas me fala, o que você veio fazer aqui?, veio investigar?–pergunto já sabendo a resposta.
Wan: Sim, preciso saber o que eu tenho aver com o fundador da cidade–fala e a mulher começa a falar umas coisas que eu não prestei tanta atenção.
Fui obrigado a postar esse capítulo por causa da bia ( minha amiga) kkkkk brincadeira ou verdade kkkkkkk
Não sei se ficou bom mas talvez ainda hoje eu poste outro (os) capítulos.
Curta e comente..... 🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...