BEIJO
OU
QUASE BEIJO.POV WANDINHA....
Eu resolvo ir para o cata-vento ver o Tyler, ele é o único que confia em mim, e acredita nas minhas escolhas. Eu entro e vejo que o mesmo está varrendo o chão ele não notou que era eu.
Tyler: Tá fechado- fala sem olhar pra mim.
Wan: Então deveria tá trancado- eu falo e o mesmo olha pra mim- tem muitas pessoas doentes por aí.
Tyler: O meu pai me contou sobre o Xavier, ele parecia ser um cara normal, sabe, pra um excluido- ele fala se aproximando e eu saio um pouco de perto dele e me viro de costas.
Wan: É ele parecia. Isso tudo me fez repensar algumas coisas- falo e me viro pro mesmo.
Tyler: tipo em que?- pergunta confuso.
Wan: Tipo em quem confiar.
Tyler: Quer dizer que tá pronta pra ser mais que uma amiga?- fala e chega perto de mim e começa a se aproxima mais perto de mim, quando ele tava quase perto dos meus lábios eu paro o mesmo.
Wan: Eu não posso ser do que mais que uma amiga com você Tyler, eu gosto a hanna, ela me faz bem- quando eu falo isso o mesmo me olha meio que em choque.
Tyler: Eu p-pensava.....
Wan: Pensou errado, no começo eu fiquei confusa, mais agora eu sei o que eu quero, e eu quero a hanna- falo e o mesmo sai de perto de mim "triste"- nós podemos ser bons.... Amigos.
Tyler: Amigos? Eu pensava de verdade que você gostava de mim.
Wan: como eu disse, eu estava confusa e eu acabei machucado a pessoa que eu mais amo- quando eu falo isso percebo que eu me "abrir" demais com ele- Eu preciso ir agora- Falo e quando estou indo em direção a porta meu ombro toca no dele, e eu começo a ter as visões.
ENTÃO ELE ERA O MONSTRO? EU ESTAVA ERRADA ESSE TEMPO TODO? Como que eu não percebi que era ele?. Perguntas com essa rodeavam os meus pensamentos.
Tyler: Você tá bem?.- ele me pergunta com uma cara de preocupado.
Wan: E-eu preciso ir.- falo e saio de lá o mais rápido possível.
Quero que o primeiro garoto que eu quase beijei sério um monstro, Psicopata assassino em série. Acho que eu tenho um tipo.
Pov hanna....
Eu estava de novo vendo o livro até que escuto batidas na minha porta e eu escondo o livro e vou até a porta e vejo a wandinha. A mesma me surpreende com um beijo, o beijo era rápido e a mesma parecia tá desesperada por isso.
Wan: Eu deveria ter te contado antes- ele fala me deixando confusa- eu que te pedir desculpas, eu estava errada, o Tyler que é o monstro.
Ha: O Tyler? Eu sabia que aqueles arrepios eram estranhos- falo e a mesma se aproxima de novo.
Wan: Tá vendo como os meus poderes não são idiotas- fala e eu reviro os olhos.
Ha: Eu tava com raiva, entra-falo e a mesma entra.
Wan: Eu tenho um plano.
Ha: Eu preciso te falar outra coisa.-falo e me sento na minha cama.
Wan: que coisa?- me pergunta e se senta do meu lado
Sn: Eu conseguir pegar o livro da fênix, e eu tenho um plano.
Uma pergunta rápida.
Comente aqui se você gosta da Beatrix.
Comente aqui se você odeia ela.
Eu gosto dela nesse livro, no outro eu já não tenho comentários kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...