37

826 111 45
                                    

VOCÊ ME AMA?
OU
FINJE ME AMAR?
part.2

Depois de sair de lá correndo, eu começo a sentir pingos de chuvas no começo eram fracos, mais começou a virar uma tempestade, com raios e tudo.

Eu estava chorando, e não era pouco, eu estava com raiva da wandinha, talvez eu não a odiase, só estava puta com ela. Talvez o meu irmão tenha razão, ela era o único que me amava e me entendia.

Eu deveria ter escutado ele, ele sim tava certo, " a wandinha só vai te magoar" se eu tivesse escutado ele, eu não estaria aqui chorando em uma tempestade no meu de uma floresta que o HYDE tá atacando, talvez eu não estaria de coração partido.

Eu paro de correr por que já estava muito cansada e eu começo a pensar, eu precisava pensar sobre tudo, mas os meus pensamentos só voltavam para a wandinha.

Eu me sento no chão e abraço as minhas pernas, e começo a desaba, eu chorava tanto que eu soluçava. Eu a amo tanto, e eu me odeio por amar tanto ela, ela não merecia o meu amor ou as minhas lágrimas.

Eu sou uma idiota que acreditou no amor de wandinha addams, o meu pai tinha total razão sobre a wandinha, ela é uma Psicopata, ela não me ama e ela é uma pessoa fria, ela falou aquilo como se fosse algo comum ou algo que não iria me magoar, mas todas as palavras que ela disse foi uma faca atirada no meu coração.

Calebe: Você deveria ter me escutado.

Ha: Eu sei calebe, ela despedaçou o meu coração em pedaços- falo ainda com a minha cabeça coberta.

Calebe: Olha pra mim- ele fala e levanta a minha cabeça- a wandinha é uma idiota- ele fala e abre os braços e eu abraço o mesmo e começo a chorar mais. As minhas lágrimas se juntam com a chuva e o mesmo retribui o abraço e começa a fazer carinho nas minhas costas.

Ha: Eu fui uma burra e uma idiota por achar que ela me amaria como eu a amo.

Caleb: você não é burra, hanna, você só depositou o seu amor na pessoa errada, ela não era a pessoa certa- aquelas palavras foram tão doce, eu nunca pensei que ele iria falar aquilo pra mim.

Ha: Você tá certo, eu deveria ter pensado mais antes de entrar em um relacionamento desses- falo e me afasto dele- Eu vou voltar pra escola.-falo e me despeço do mesmo e saio dali indo caminhando pra escola.

Quando eu chego no portão eu vejo a wandinha, ela estava com um guarda chuva, talvez ela só ficou com pesso na consciência, o que eu acho muito difícil.

Wan: Por que você não me esperou? Caralho hanna eu fiquei preucupada com você-ela fala e eu sorrio sem humor.

Ha: Você tava preucupada? Sério?, wandinha para de ser uma pessoa tão egoísta e Hipócrita, eu quero você longe de mim, eu odeio você-falo e tento seguir o meu caminho mas a mesma pega no meu braço.

Wan: Só me escuta, por favor.

Ha: EU NÃO QUERO TE VER OU FALAR COM VOCÊ-grito com a mesma e saio correndo dali, a última pessoa que eu queria ver era ela.


Não postei ontem por que eu tava com muito sono kkkkk, e isso é só uma fase, daqui a pouco passa, ou não kkkk.

Agora a wandinha que vai correr um pouco atrás da hanna.

Gostaram da atitude do irmão da hanna?

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora