18

1.5K 165 14
                                    

GOOD.
part.1

Acordo no outro dia bastante cansada e vou direto pro banho, eu percebo que a wandinha não tá mas no quarto então coloco o meu uniforme e pego a minha bolsa indo para o quadrilátero e vejo o Ajax e o Xavier conversando.

Ajax: A wandinha não te matou?- Fala rindo junto com o Xavier.

Sn: Ha ha ha- Sorio irônica - Muito engraçadinhos vocês dois. E ela não me matou, por que ela me ama....... mas pensando por outro lado ela quase me matou ontem sim.

Xavier: Caramba, Você e a wandinha....- antes dele terminar eu "corto" ele.

Ha: Eu tô tão cansada, parece que um caminhão passou por cima de mim.-falo suspirando.

Ajax: Caramba, o que é isso no seu pescoço?-fala se referindo as marcas vermelhas/roxas só de um lado do meu pescoço.

Ha: Pergunta isso pra wandinha, ela quase sugou a minha alma ontem-falo e olho para atrás vendo ela com a mesma pintura que o Rowan estava.

Xavier: O que ela tá fazendo?.

Sn: Eu não sei- falo encarando a mesma que percebe e nos viramos pra frente rapidamente.

Ajax: Por que se virou? Ela é a sua namorada.

Ha: Não é por que ela a minha namorada que eu não tenho um pouco de medo dela- Falo e sinto uma mão gelada no meu braço e eu me viro rápido vendo a wandinha.

Wan: Precisamos conversar em particular-fala susurando no meu ouvido- desculpa meninos, eu vou rouba a hanna de vocês por hoje- fala e me arrastando.

Ha: Tchau garotos, ATÉ DEPOIS!- falo a última parte gritando por que estava longe deles- O que você achou na sua investigação?

Larissa: Bom dia alunos-escutamos a diretora falar pelo microfone e nós viramos para a mesma- Hoje iremos ajudar os peregrinos em algumas atividades, lembrando a vale ponto para a matéria-fala e eu olho para os meninos que estão sorridente.

Wan: Parece que alguém ficou feliz com a ideia dos pontos-fala e eu sorrio para a mesma.

Ha: Eu vou até os meninos, depois a gente se fala, tudo bem pra você?.-pergunto para a mesma.

Wan: Pra mim nunca tá bem, mas eu sei me virar sozinha, vai lá-fala e eu solto um sorriso largo e deposito um beijo na mesma e vou até os meninos.

Ha: Agora nada de reclamar que eu não falo mas com vocês.-fala e pego no braço dos dois.

Mas um capítulo perto da madrugada kkkkkk.

Espero que tenham gostado, já vou avisando que eu vou ter que "adiantar" algumas coisas pra fic não ficar gigante kkkkkk.

Curta e comente.....🤍🖤

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora