BEIJOS QUENTES
NA MADRUGADA.Já estava a noite e eu estava em uma call com o Xavier e o Ajax por que temos um trabalho para fazer juntos de matemática e eu também estava ajudando os dois patetas na recuperação de botânica e história. Eu estava concentrada no trabalho até que escuto uma batida na porta, mas antes de eu ir a pessoa entra no quarto e com certeza era a wandinha.
Ha: Oi wan, Como você está?-pergunto sem tirar a minha atenção do meu caderno.
Wan: Por que não foi até o meu quarto quando terminou de falar com o Xavier?-Me pergunta e a minha atenção volta pra ela para a mesma.
Xavier: Eita que eu não sabia que a wandinha era tão ciumenta-fala rindo junto com a ajax.
Ajax: Não se preocupa wandinha, ela tava com a gente, não apareceu nenhuma mulher no quarto dela-fala e sorrir.
Ha: Cala a boca ps dois-falo olhando para os mesmo e depois olho para a wandinha- Minha querida gótica sarcástica, eu tenho um trabalho de matemática com o Xavier e o Ajax e eu também estava ajudando os dois nos estudos da recuperação- Falo e a mesma se senta na minha cama.
Wan: Eu não sabia que você era professora particular?- Fala e eu reviro os olhos- Eu odeio quando você revira os olhos, principalmente quando você tá errada.
Ha: Nós falamos amanhã no recreio, ok?.-falo e desligo a call- Por que você tá de mal humor?.
Wan: Eu sempre tô de mal humor, Querida- ela fala e eu desligo o meu notebook e vou até a mesma.
Ha: Você vai dormir aqui?-pergunto animada.
Wan: Sim eu vou-ela fala e eu pulo da cama a assustando.
Ha: Isso quer disser que hoje nós duas vamos assistir filmes e comer muitos chocolates a noite toda?.
Wan: Eu não queria isso, mas... talvez sim-fala e eu sorrio e eu pego o meu notebook e coloco encima da cama.
Ha: Espera que eu vou pegar os chocolates.- falo e vou até o frigobar e pego algumas barras de chocolate branco e preto.
Wan: Qual filme iremos assistir?.
Ha: Nós vamos assistir Rua do medo, fiquei sabendo que esse filme é ótimo- Eu coloco na minha Netflix e procuro rua do medo e depois do play no filme. Eu vou pra debaixo da coberta e a wandinha parece bem concentrada no filme eu acho que ela gostou.
.......
Depois de nós assistimos toda a trilogia, decidimos ir dormir, por opção dela, ela vai dormir na antiga cama da trix. Eu acordo de madrugada depois de um pesadelo horrível e eu sinto algo pegando no meu pé e eu solto um grito e vou correndo até a wandinha.
Ha: wandinha- Eu balanço o corpo da mesma e ela abre os olhos rápido.
Wan: É o monstro?- ela pergunta e eu praticamente pulo em cima da mesma.
Ha: Eu tive um pesadelo horrível e senti alguém pegando no meu pé-falo querendo chorar e a mesma revira os olhos.
Wan: mãozinha, sai já daí e pare de atormentar a hanna- ela fala e eu volto a respirar normal e o mesmo sai das cobertas e sai de dentro do quarto.
Ha: Eu pensava que ele gostava de mim-falo indignada.
Wan: E você ainda cai nas palhaçadas dele.
Ha: Eu posso dormir com você?, eu não quero ter outro pesadelo.
Wan: Claro, é solitário dormir sozinha, não que eu não goste de ser solitária- fala e eu vou desligar a luz e depois vou pra debaixo das cobertas da mesma.
Ha: Você é a melhor namorada do mundo, sabia?.
Wan: Eu não gosto desse título, de melhor namorada.
Ha: Eu sei, mas você é- falo e sorrio.
Eu me aproximo da mesma e a beijo, o beijo era calmo, mas a wandinha pega na minha cintura e aperta a mesma, e o beijo começa a esquenta muito rápido até que a mesma toma atitude e some encima de mim.
Vou deixar vocês ansiosos para o próximo capítulo kkkkk. Já vou avisando que eu não sei se vou postar hoje mas eu vou tentar, nem que o capítulo fique pequeno.
A hanna com o Ajax e o Xavier:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...