06

2.1K 232 15
                                    

FUGA DA ESCOLA.

Noite.....

Estávamos no parque e a wandinha conseguiu dá um perdido na diretora, mas vejo ela indo para a floresta atrás do rowan. Eu vou atrás dela mas acabo sendo impedida pelo próprio Xavier.

Xavier: Pra onde você vai correndo?.- me pergunta e eu me assusto com o mesmo

- não interesa, agora eu presiso ir- Falo e empurro o mesmo e sigo o meu caminho.

Quando eu chego lá vejo que o Rowan está prendendo ela no alto, acho que ele estava a sufocando, mas quando eu vou tentar ajudar ela, uma coisa pega ele e a wandinha cai no chão. O monstro "rasga" o rowan e eu com medo dele atacar eu e a wandinha faço uma bola de poder e taco no monstro que sai correndo, eu vou até o rowan e a wandinha também.


Hanna: Meu Deus, ele tá morto?.- pergunto para a wandinha que vai conferir o puso dele, mas já era tarde.

Wan: Por que eu mataria todos da escola?- ela susura e eu fico confusa- Te falo tudo depois, temos que sair daqui.

Hanna: Se você quiser nós podemos ir para o meu quarto, a trix não vai tá lá hoje.

Wan: Tudo bem então.

......


Assim que entramos no quarto, eu ligo as luzes e Wandinha se senta na minha cama e suspira fundo.

Wan: Para onde a Beatrix foi?.

Hanna: Não sei, ouvir disser que a mãe dela tá doente então ela teve que ir para ver ela- Eu pego meu laptop e abro o mesmo.

Wan: Eu posso te perguntar uma coisa íntima?- Eu fico confusa.

Ha: Pode, mas depende da pergunta.- falo para a mesma e entro no Google.

Wan: Por quanto tempo você é a Beatrix namoraram?.- por que ela tá me perguntando isso? Isso não é do fetiche dela.

Ha: Por pouco tempo, só seis meses- Falo e a mesma parece pensar um pouco- Tá tudo bem?.

Wan: Tá tudo horrível.- fala e eu solto um sorriso e a mesma fica me encantando profundamente.

Sn: Tá tudo bem mesmo?- Eu me aproximo da mesma, mas ela se afasta.

Wan: Eu presiso ir, Conversamos depois da aula- Ela diz apresada e se levanta da cama- Eu vou procurar as pistas do meu jeito, depois eu te falo o que eu encontrei- Eu só falo "tá bom" e levo ela até a porta e a mesma sai, ela parecia tá fugindo de mim.



A wandinha se afastando da Hanna:

A wandinha se afastando da Hanna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comente e curte.🖤🤍

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora