03

2.3K 266 46
                                    

ESCOLA NUNCA MAIS.


Começamos o tuor pela a escola, e tem pessoas de todos os tipos, eu não fico tão surpresa pois já sabia que teria pessoas desse nível.

Enid: nunca mais foi fundada em 1791, para educar pessoas como nós. Excluídos, aberrações, monstros, qualquer monstros marginalizado.- fala e eu fico olhando para alguns quadros interessantes.

Wan: Pode parar com a sua apresentações  monótipa de vendedora- fico na frente dos quadros depois me viro  para a
mesma— Não ficarei muito tempo aqui–Enid faz uma cara de confusa e eu ignoro a mesma.

Enid: Por quê?– Eu olho para o quadro que tem as jogadoras de escrimas inclusive a minha mãe e mãe da hanna, eloise.

Wan:Foi ideia dos meus pais me colocarem aqui. Veja minha mãe e seu sorriso condescente. Eles estavam procurando um motivo para me mandar pra cá, faz parte do plano deles, nefário, mas tolmente óbvio.- falo encarando a foto da minha mãe, e para os meus olhos só tem ela nessa foto.

Enid: Que plano?.-me pergunta curiosa e animada.

Wan: me transforma em uma versão deles mesmos.- falo séria.

Enid: talvez eu possa esclarecer algumas coisas antes de terminamos o tuor– andamos em direção à uma porta— Tem um boato que você matou um garoto na sua escola antiga e os seus pais mexeram os Pauzinhos para te inocentar.

Wan: Na verdade, foram dois.

Nós vamos para uma parte mais aberta e vejo hanna com algumas pessoas, mas uma garota me chama a atenção ela me encomodava, mas eu nao sabia o por que.

Enid: Bem-vinda ao quadrado–Eu olho para os cantos percebendo que não é um quadrado povinho mais burro.

Wan: É um Pentágono.- falo e volto meu olhar para hanna, que parece não me notar ou tá ignorando.

Enid: O lance  de gótica sarcástica podia até funcionar na sua escola padrão, mas aqui é diferente .- Eu a  tiro a minha atenção da hanna e sigo o meu caminho.

Pov hanna....


Trix: Ficou sabendo da garota nova, todos tão dizendo que ela é bizarra.- fala e passa os braços ao redor dos meus ombros.

Hanna: Ela não é bizarra, ela é legal.- falo e a mesma me olha e depois me sorrir.

Trix: Só fala isso porque ela é sua amiga de infância.

Xxx: Quem é amiga de quem?.- escuto uma voz conhecida e assim qhe olho vejo que e  Wandinha—  nós precisamos conversa Hanna— Eu me levanto me despedindo de todos os meus amigos e da Beatrix e sigo wandinha.

Hanna: O que você quer conversar?– pergunto e nós vamos para um lugar reservado, parece que era algo sério.

Wan: pensava que você iria ser a minha colega de quarto– Ela crusa os braços e me encara, com a feição que não consigo decifrar.

Hanna: não tinha como nós sermos colegas de quarto, principalmente quando eu sou uma "fênix"– Eu digo como se fosse óbvio e a mesma respira fundo.

Wan: quem era a garota de cabelos azuis?.

Hanna: A Beatrix?, ela é uma amiga minha e ex namorada– falo com medo da sua resposta.

Wan: Pensava que tiamos um acordo.- fala séria.

Hanna: Você não pode me cobrar nada, eu não tenho culpa se você só conversa por cartas.- falo e a mesma parece séria e sai.- Wan, eu tava brincando.-falo seguindo a mesma.

Wan: Eu tenho que continuar a minha tuor.- ela saí do meu campo de visão e eu volto para a messa onde estão os meus amigos.



Voltei espero que tenham gostado do capítulo..

Qual será o acordo entre a wandinha e a hanna? Quero palpites.

A cara da Wandinha quando viu a Beatrix com a Sn rindo kkkkk:

A cara da Wandinha quando viu a Beatrix com a Sn rindo kkkkk:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora