NOSSO RELACIONAMENTO.
Eu vou para o meu quarto e me deito na cama e começo a chorar muito, até que a porta ser aberta e a pessoa anda até mim e começa mecher no meu cabelo.
Ha: Eu quero ficar sozinha, addams-falo e ela continua.
Wan: Eu sei que o seu pai não gosta do nosso relacionamento- ela fala meio triste.
Ha: Ele só não quer que eu vire o meu irmão, ele tem medo que você quebre o meu coração-Falo e me sento na cama.
Wan: Eu nunca quebraria o seu coração, hanna-ela fala e eu abraço a mesma e começo a chorar.
Ha: Eu também nunca vou quebrar o seu coração, nunca mesmo.
Wan: Eu preciso investigar a minha mãe, você vem comigo?.
Ha: Não, eu preciso conversa com a minha mãe sobre o meu pai-falo e nós duas nos separamos de abraço- E você senhora addams, não estraga o dia da família-falo sorrindo.
Wan: Você sabe que eu não estrago nada.
Ha: Se você diz- falo e a mesma se levanta.
Wan: Me encontre no meu quarto as 21hs, e não se atrase, você sabe que eu odeio atrasos- fala de uma maneira bem sensual me causando arrepios.
Ha: Eu vou tá lá na hora, não se preocupe- falo e a mesma dá um pequeno e depois sai do quarto.
Eu fico por lá um pouquinho, mas decido sair, não quero ficar trancada no quarto sendo que eu só tenho hoje pra ver os meus pais. Eu saio do meu quarto e vejo os meus pais de longe e a minha mãe tava bem animada conversando com a morticia e a wandinha estava sentado do lado do pugley, quando o addams mais novo me ver, ele vem correndo e me abraça.
Pugley: eu tava com saudades de você Nana, eu sinto falta das suas mine tortura- fala sem soltar do abraço e me deixando supresa.
Ha: Mine tortura? Aquilo não era Mine torturou pug- falo e o mesmo fica triste.
Pugley: Eu pensava que você gostava....-antes dele terminar a wandinha impede ele.
Wan: Solta ela feioso-ela fala e o menino me solta imediatamente-eu não quero você segurando na cintura dela ou abraçando ela.
Ha: Para de ciúmes wan, ele é só uma criança-falo e aperto as bochechas dele- Tem doce de abóbora?.-falo e vou até a mesa de comida.
......
Já estava a noite, e a diretora Larissa disse que os nossos pais vão ficar dois dias aqui, no caso, hoje e amanhã. Eu estava me arrumando para ir para o quarto da Wandinha e eu me perguntava o que a Addams queria, concerteza a enid vai tá lá, então concerteza ela só vai querer conversar comigo sobre os casos do hyde que estão ficando cada dia mais pior.
Eu vou para o quarto da Wandinha e bato á Porta do quarto da addams que atende no mesmo instante e me puxa para dentro do seu quarto.
Ha: Cadê a enid?-pergunto para a mesma que só me beija, no começo o beijo era doce e os seus lábios tinham gosto de cereja, não sei o porquê.
Wan: Tava com saudades de te beijar-fala e pega na minha cintura me trazendo para mais perto dela- eu odeio quando tocam na sua cintura- fala e me levando para mas perto da cama.
Ha: sério? Eu pensava que não tinha ciúmes por coisas fúteis- falo e coloca a minha mão na sua nuca.
Wan: Quando se trata de você, nada são fúteis. Você se lembra do nosso beijo em um cemitério?.
Ha: Eu lembro desse beijo épico.
Wan: Eu acho que eu quero reviver isso, mas dessa vez, eu não quero só um beijo, eu quero muito mais.
Ha: Em tão você quer transar em um cemitério?-pergunto com medo da resposta.
Wan: Talvez eu queira transar em um cemitério, seria emocionante.
Mas um capítulo pra vocês, eu quero agradecer aos 12k de leituras, vocês são demais e eu amo ler os comentários de vocês, eu realmente estou muito orgulhosa de mim por fazer essa fic e dever que vocês estão gostando, já vou avisando que essa fic pode ter um 50 capítulos kkkkkk.
E sobre a traição...... vai ser só um QUASE beijo só quase kkkkkkk.
E respondendo a todos, próximo capítulo é hot kkkkkk.
Curta e comente.... 🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...