O ENCONTRO COM O TAYLER.
Eu e wandinha temos um plano pra pegar o Tayler. Nós precisávamos de provas contra ele, e pra isso nós chamamos algumas pessoas pra nos ajudar.
Eu estava escondia esperando o tayler junto com a Bianca, Yoko, Ajax, Kent e Divina, estávamos esperando o momento certo para "atacamos".
Bia: Você e a Wandinha se resolveram?-Me pergunta e quando wandinha saiu de perto de mim.
Ha: Eu não sei. Talvez só estamos ajudando uma a outra- falo e Bianca coloca uma de suas mãos no meu ombro me fazendo olha para a mesma.
Bia: Vocês duas eram um casal bonito.- fala e eu concordo com a cabeça e sorrio de lado.
Ha: Nós éramos um casal.... diferente, não bonito-falo e olho para baixo e esculto passos- ele chegou- falo e todos nós olhamos para fora e vemos o tayler.
Wan: É melhor eu ir-ela fala e eu pego no braço dela e a puxo para um abraço.
Ha: Se cuida- falo susurando no seu ouvido e a mesma retribui o abraço.
Wan: Não se preucupa, eu sei me cuidar- ela fala e nós duas nos afastamos e a vai até o tayler.
wandinha....
Converso que fiquei surpresa com o abraço da hanna, eu acho que ela me odeia menos agora. Eu vejo o tayler e ele sorrir pra mim e eu continuo séria.
Tayler: O mãozinha me entregou o seu bilhete- fala se aproximando de mim- fiquei surpreso por querer me ver depois que você fugiu naquele dia. Isso é um encontro?- Fala sorrindo.
Wan: É uma surpresa- falo se aproxima de mim, eu acho que ele queria me beijar, mais eu me afasto do mesmo- Quando eu vim pra nunca mais, a única pessoa que eu queria era hanna. Mas quando você quase me beijou naquela noite, você abriu os meus olhos, e tudo passou a fazer sentido-falo e o mesmo sorrir- Xavier me avisou sobre você, mais eu preferi não dá ouvidos.
Tayler: irônico agora, né?
Wan: Irônico seria incriminar Xavier enquanto o verdadeiro Hyde me ajuda a prendê-lo- falo e o mesmo parece não se tocar, ou só está se fingindo de desentendido.
Tayler: pera aí, você não acha que.....
Wan: Eu não acho, eu sei. A kinbott, deve ter descoberto nas sessões o seu segredo, então ela te libertou. Mas a minha dúvida é, Por que a matou? Pensava que os hyde eram fiéis aos seus mestres.
Tayler: Wandinha isso é doideira.
Wan:No dia da interação, eu disse que veria o velho templo. A kinbott te mandou pra me espionar?. Você também tava na hora que o eugene falou da sua caverna na floresta e você avisou a kinbott. Eugene deve ter visto ela colocando fogo na sua caverna, aí ela te mandou pra arrumar a bagunça. Deve te dar parabéns por você conseguir me enganar e enganar a sn, já que ela ler mentes.
Tayler: tá bem, para! Você tá percebendo o quanto você tá maluca? E se eu fosse o monstro por que viria sozinha na floresta me interrogar?.
Wan: Quem disse que eu tô sozinha?-Falo e todos saíram e formam um "círculo".
Tayler: Eu não sei que tipo se brincadeira doentia é essa que vocês estão jogando, só sei que eu tô fora-fala tentando sair mais Bianca vai até ele.
Bia: Na verdade,você vem com a gente-fala e joga o encanto da sereia no mesmo.
Voltei solitários, estavam com saudades? Por que eu sim kkkkk. Vou conversar que eu estava com preguiça de ver o último episódio de wandinha, mais hoje eu disse pra mim mesma que iria ver pra lançar capítulos pra vocês .
Talvez eu lance outro capítulo hoje.
CURTA E COMENTE.....🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanficDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...