26

1K 119 26
                                    

REVELAÇÕES
DO PASSADO.

Depois de passar um tempo com os meninos eu acabo dormindo e de novo o meu irmão tava na minha cabeça, mas dessa fez eu ainda tava no quarto do hospital, o que era estranho.

Ha: Você deveria parar de entrar na minha cabeça-falo para o mesmo que estava com os seus cabelos pretos ondulados solto-Seu cabelo cresceu.

Calebe: Você também cresceu, você deveria ser menos fria-fala e eu fico confusa com a fala do mesmo- Eu sou o seu irmão, você querendo ou não.

Ha: Eu não queria ter um irmão que nem você, você é egoísta e sem coração.

Calebe: Eu só fiz o que você queria fazer. Eram os seus desejos e não os meus-ele fala se aproximando e eu não saio do lugar.

Ha Eu nunca machucaria os meus melhores amigos, eu não sou você-falo me aproximando do mesmo- Você é um puta de um egoísta do caranho que só pensa em si próprio. Se você tivesse um pouco de empatia comigo, não taria aqui agora.

Calebe: Você só falou as coisas que VOCÊ é. Sabe o que você vai ser, hanna?-ele me pergunta mas eu não respondo o mesmo- Você vai ser igual a mim, eu sei que você tem prazer de torturar pessoas.

Ha: Agora você disse uma coisa que eu sou, eu gosto de torturar as pessoas, mais eu não faço mas isso. Eu só não posso dizer o mesmo de você.

Calebe: Nós dois podemos ser mas fortes juntos hanna, muito mais forte.

Ha: Você tá doido?, você fez eu machucar os meus amigos, sendo que todos nós éramos crianças.

Calebe: Pelo menos um conseguiu os poderes- Fala rindo.

Ha: A enid não consegue virar lobo até hoje, e o Xavier desenha monstros estranhos. Você abusou psicologicamente eles, fez eles fazerem um tipo de ritual.

Calebe: isso foi só um detalhe, quando a wandinha te decepcionar igual o Jones me decepcionou, você vai ver que tudo o que eu disse faz sentido.

Ha: SAI DA MINHA CABEÇA AGORA!!!!

Calebe: E quem disse que eu tô na sua cabeça?.


Mais um capítulo para vocês kkkkkk.


Curta e comente....🤍🖤

Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora