COMO ASSIM PERDE?
Eu estava na sala do xerife andando de um lado pro outro esperando o xerife e a diretora.
Lari: Você deu sorte que o xerife não deu queixa de sequestro.
Wan: Há quanto tempo sabia?-pergunto para o xerife.
Xerife: como é?
Wan: Você sabia esse tempo todo? Você limpou a sujeira dele?- começo a fazer perguntas para o mesmo que parecia confuso.
Lari: Wandinha, já chega!
Xerife: Xavier Thorp é o nosso hyde. Você nos ajudou a provar isso.
Wan: Tayler vai se virar contra você-falo susurando.
Lari: Já chega Wandinha, vamos- eu dou uma última olhada para o mesmo e saio da sala, mais quando estou quase na porta escuro tayler me chamar.
Tayle: Wandinha, espere- eu me viro para o mesmo e o pai dele o impede.
Xerife: Tayler, você não pode...
Tayler: Pai, eu preciso falar com ela, ela é a minha amiga. E estamos na delegacia, o que pode acontecer?- fala e o seu pai olha para o mesmo por alguns instantes.
Xerife: Seja rápido- fala e volta para a sua sala.
Wan: O que você quer?.
Tayler: Eu quero te fazer um pergunta-fala se aproximando- Qual é a sensação?. - eu fico convusa com as suas palavras.
Wan: Que sensação?
Tayler: De perde. Sabe, primeiro eu acordava nu e coberto de sangue e não entendia nada e me perguntava o que eu fiz? . Mas depois de um tempo eu comecei a me lembrar de tudo, dos gritos, das vozes das pessoas implorando pelas suas vidas, do olhar de pânico delas e um medo que me deixava..... aliviado- eu tento me afastar mais o mesmo segura o meu braço- Você não faz ideia do que está por vim- fala susurando e vira as costas saindo de perto de mim.
Hanna...
Eu volto pro meu quarto e eu não fui junto com os outros "denunciar" a wandinha, eu precisava aprender o ritual.
Eu estava concentrada lendo o fenício até que escuto alguém batendo na minha porta, eu reviro os olhos e vou até a porta e vejo wandinha, ela me beija e eu me assusto com o seu ato mais retribuo o beijo.
Wan: Por favor não me abandona- susura depois de parar o beijo- Eu não posso perde você. Você não é um passatempo, eu sou uma idiota por não ter respondido as suas perguntas, eu estava brava com tudo, me desculpe por favor- fala com os olhos cheios de lágrimas.
Sn: Ei, o que aconteceu?-pergunto segurando o seu rosto.
Wan: Eu fui expulsa de nunca mais-fala e eu fico surpresa.
Sn: Expulsa de nunca mais? Eu não sabia que a diretora irá tomar uma decisão tão alta.
Wan: Eu volto amanhã pra casa.
Ha: Você quer que eu te leve até a estação?
Wan: Não precisa, eu tô bem, e as minhas visões não são tão idiotas assim.
Ha: É elas não são-- falo sorrindo.-você quer dormir aqui hoje? .
Wan: Quero, já que amanhã você finalmente vai se ver longe de mim- fala entrando no quarto.
Ha: Eu não queria você longe, eu que fiz tempestade em um copo d'água, vem deita-falo me deitando e a mesma vem e se deita também é eu me aconchego nela- Boa noite wan-falo e fecho os olhos.
Wan: Eu te amo.
Volteiiiiii, tava com saudades? Por que eu tava KKKKKK.
Só pra avisar vocês que o o pré-final vai ser triste 😔😔 mais o final vai ser bom, confia KKKKKKK.
Amo vocês e obrigada pelos 31k de leituras (eu acho que é 31 kkk), muito obrigado mesmo, não pensava que a fic iria ter tanto reconhecimento.
Até alguma hora KKKKK.
CURTA E COMENTE....🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ✅️
FanfictionDepois de se mudar para Escola nunca mais, Wandinha Addams se depara com uma série de assassinatos brutais que sempre acontece na floresta perto da escola nunca mais. Mas e se no meio do processo de investigação ela descobrir-se que está "apaixonada...