Enid Sinclair | Wednesday 🕸️

14.4K 547 216
                                    

Personagem: Enid Sinclair
Série: Wednesday
Gênero: Cute
(O imagine será todo menina e menina então terá casal lésbico, caso não goste apenas saía e não leia ⚠️)

Personagem: Enid SinclairSérie: Wednesday Gênero: Cute (O imagine será todo menina e menina então terá casal lésbico, caso não goste apenas saía e não leia ⚠️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo
Após o desastre com o fogo, Enid se arruma para encontrar Ajax a noite. A garota estava super nervosa, era a chance de Enid chamar Ajax para a festa Rave'N mal sabe ela que... Ele não apareceria no encontro, e que ele já tinha um par.

- Quem será que foi o sangue ruim que acabou colocando fogo?- Enid resmunga e Wandinha a olha torto.

- Vai se atrasar.- Wandinha diz curta, sem nenhuma emoção ou um tom diferente em sua voz.

- Ok... Me deseje boa sorte!- Enid da um sorriso fraco.

- Se ele quebrar seu coração, eu dou um tiro nele.- Wandinha diz, novamente, sem emoção nenhuma.

Enid vai com o máximo de cuidado até o lado de fora de nunca mais, se passa 5, 10, 20 minutos e nada de Ajax. Até que Enid fica irritada, acaba dando uma crise de raiva e a mesma mostra suas garras de lobo para fora e sai arranhando o veículo ao seu lado. Logo, ela escuta uma voz feminina e reconhece logo.

- Enid?- Uma silhueta aparece atrás de Enid, logo, vê que era S/n... Sua paquera secrete depois de Ajax. - O que faz aqui tão tarde?- Você pergunta vendo a mesma esconder as garras e se sentar na grama, logo, você se senta ao lado da loira.

- Eu... Iria chamar Ajax para a Rave'N... Só que... Ele não apareceu.- A garota diz cabisbaixa, abraçando os seus próprios joelhos.

- Oh... Ajax já tem um par e ele conseguiu ser petrificado por que a toalha caiu do espelho...Sinto muito Enid.- Você diz magoada, com suas próprias palavras vendo a loira fungar.

- Está tudo bem... Já sabia que não iria rolar mesmo.- Enid diz, sabia que não funcionaria. - Mais e você? O que está fazendo aqui?- Enid pergunta.

- Eu só estava sem sono, e vim dar uma volta.- Você diz dando de ombros. - Olha, como nem eu e nem você tem par para Rave'N, quer ir comigo, Enid Sinclair?- Você diz observando a garota com um sorriso bobo se levantando da grama, logo, vendo a garota dar um sorriso.

- Eu... Aceito!- Enid diz animada se levantando ficando de frente com você.

- Ok então! Até amanhã, Enid.-  Você deposita um beijo na bochecha de Enid logo seguindo para seu quarto. Deixando uma loira corada com um sorriso bobo.

[...]

- Wandinha!- Enid entra em seu dormitório animada.

- O que quer?- Diz seca. Típico de Wandinha.

-Ajax não apareceu, mais... A S/n me convidou para a Rave'N!- Enid diz se jogando na cama com um sorriso bobo.

- Oh, parabéns.- Diz sem emoção. - Darei um tiro em Ajax depois.- Diz.

- Ah.. é a Wandinha, né?- Enid diz rindo.

Opaa
Olá pessoas 🤝🏽
O que acharam? Estou pensando em fazer parte 2 com Enid e S/n indo para Rave'N o que acham?
Espero que tenham gostado e não esqueça de votar, tem um pedido? Podem me mandar, farei quando puder.

Beijos 💪

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora