pedidos | Informações importantes

1.1K 52 28
                                    

Oii leitoras (es)
Como vocês estão? Espero que bem

Bom vim esclarecer e explicar coisas aqui para vocês!

Vou explicar os horários, e os motivos para vocês não ficarem confusos (as)

Segunda a sexta
Os imagines serão de horários livres, então, qualquer horário que eu consigo eu estou postando, então é uma hora boa para vocês mandarem seus pedidos.
Apenas essa semana, irei ficar sem postar na terça-feira, 19:00 não irei postar mais até domingo, por assuntos que eu estou na casa dos meus pais e não me sinto confortável em usar meu celular lá. Então, aproveitem essa segunda e terça-feira antes das 19:00

Sábado e domingo
Final de semana, sábado eu não posto! Por que nós finais de semanas, eu estou na casa dos meus pais, e como eu disse, eu não fico confortável de usar o celular lá, apenas no domingo depois das 17:00 eu posto! Por que já estou na casa dos meus avós.

Sobre os pedidos!
Pessoal, são muitos pedidos e terá vezes que eu não vou ver o pedido e esquecer de fazer.
Então, aproveitem AGORA e me mandem seus pedidos que eu terei anotando todos para eu fazer.
Então, mandem logo hoje! Serve para aqueles que já me mandaram um pedido e eu Não fiz por que ou eu esqueci de fazer, ou eu perdi o comentário.
Então novamente me mandem agora seus pedidos.

É isso pessoal, só para vocês entenderem os horários e os motivos, para vocês não acharem que eu esqueci de vocês, ou algo assim.
Nunca esquecerei de vocês ok? Só terá momentos que vou estar ocupada, ou não muito bem para escrever...

Mais é isso.

Beijos da sua autora que ama vocês<3

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora