Personagem: Wandinha
Série: Wednesday
Gênero: Ciúmes
Pedido: AnaClaraAlves059 obrigada pelo pedido gatinha ^^
(Contém Menina e menina⚠️)Prólogo
Wandinha Addams uma garota com um humor peculiar, não demonstra emoções ou sentimentos, gostos estranhos mais... No fundo ela tem uma paixão por S/n por mais que não demonstre.- S/n! Vamos!- Xavier diz do outro lado da porta.
- Calma garoto! Estou indo já!- Você diz arrumando seu cabelo, você iria a Rave'N com Xavier mais... Queria estar indo com Wandinha, mais.. Ela está acompanhada de outro, Tyler, Você não ia com a cara do garoto, você achava que ele estava escondendo algo. - Pronto, vamos.- Você diz com um sorriso leve chegando perto de Xavier que logo te olha ao pés a cabeça.
- Você está... Magnífica.- Xavier diz te admirando.
- Podemos ir?- Você diz esperando, logo, ele afirma e vocês foram ao ponto de encontro da festa.
Ao vocês entrarem, você observou um pouco do local, e viu Wandinha entrando com... O Tyler. Wandinha também observou você, ao perceber que você estava com Xavier, ela apenas ignorou e seguiu.
- Quer dançar?- Xavier pergunta estendendo a mão para você.
- Não...- Você diz cabisbaixa dando um gole no ponche.
- Ei eu sei que você queria estar com Wandinha... Mais vamos aproveitar!- Xavier sabia que você sentia algo por Wandinha, então queria animar-te.
- Ok...- Você diz pegando a mão de Xavier.
Vocês dançaram por um bom tempo, Wandinha aí perceber que você está dançando com Xavier ela... No fundo sentiu um pouco de ciúmes, por mais que não queria demonstrar ela dispensou Tyler e saiu da festa até seu dormitório. Você percebeu e deu uma desculpa para Xavier que você precisava ir ao banheiro.
- Wandinha?- Você entra no dormitório da garota de trancinhas.
- O que quer?- Ela pergunta com a sua atenção na máquina de escrever. - Não estava se divertindo com Xavier?- Pergunta sem nem um tom ou emoção.
- Espera.. Você está com ciúmes?- Você pergunta surpresa, não esperava isso da garota, muito menos da própria Addams.
- Ciúmes é um sentimento inútil, por pessoas apaixonadas ou por pessoas inseguras... Acha mesmo que sou apaixonada?- Wandinha pergunta parando de escrever e se levanta ficando de frente com você.
- Apaixonada talvez não... Mais admite que você está com ciúmes no fundo. Addams eu queria estar na festa com você! Não com Xavier..- Você diz mantendo contato visual com Wandinha.
- Por que estava com Xavier?- Wandinha pergunto mantendo a postura de "Aí não tô nem aí pra nada"
- Por que você estava com Tyler..- Você diz como se fosse óbvio.
- Não posso fazer nada.- Wandinha da de ombros.
- Pode sim... Aproveita o resto do baile comigo.- Você diz com um sorriso leve.
- Aceitável, justo, ok- Wandinha diz.
[...]
Opaa!
O que acharam???
Espero que tenham gostado desse, e novamente agradeço pelo pedido:)
Não esqueçam de votar! Tem pedido? Manda pra mim farei quando puder.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Meninas De Wednesday
FantasyOlá! vai um imagine de garotas da série Wednesday e do elenco?? veio para o lugar certo. pedidos abertos (X) início 06/12/2022 acabado 31/12/2022