Wandinha Addams | Wednesday 🕸️

5.1K 312 82
                                    

Personagem: Wandinha Addams
Série: Wednesday
Pedido: AnaClaraAlves059 obrigada pelo pedido gatinha 😽
Contém Menina e menina se não gostar apenas saia e não leia ⚠️

Personagem: Wandinha AddamsSérie: WednesdayPedido: AnaClaraAlves059 obrigada pelo pedido gatinha 😽Contém Menina e menina se não gostar apenas saia e não leia ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo
Ok, ok, deixo eu explicar, vocês já gostaram de uma Addams? Pois a S/n sim, Wandinha Addams.. uma bela garota com cabelos pretos, pele branca como a neve, gostos peculiares, humor estranho.
Porém isso não era problema para S/s por que ela gostava dela mesmo assim... E Wandinha Addams por sua vez gosta de S/n também! Porém além de ela não demonstrar muito, ambas da garotas não tem coragem para dizer.

- Enid! Não! Esquece isso... Além do mais, ela não sentiria o mesmo.- Você repreende Enid, você não acreditava que Wandinha gostava de você.

- S/a! Se conhece mesmo a Wandinha, saberia que ela não demonstra sentimentos! Como diz ela "Esse sentimento não convém a mim, e isso, é idiota." - Enid imita a Addams.

- Ok, ok... Mais eu não vou falar a ela, desisto- Você diz saindo e deixando uma loira muito confusa, porém, com uma ideia.

[...]

-Xavier!- Enid chama o garoto, o mais alto vai até Enid confuso.

- Ah, Olá Enid... Algum problema?- Xavier pergunta.

- Sim, totalmente! A S/a não quer admitir que gosta de Wandinha, nem a Wandinha! Preciso que me ajude com um plano.- Xavier lança um sorriso maligno e concorda.

[...]

- Wandinha! Pode me ajudar?- Enid pergunta para a garota de trancinhas, a mesma não fala nada e só segue a loira a levando para seu dormitório. - Pode tentar procurar um.. Um grampo de cabelo meu? É um rosa, é para eu ajeitar uma coisa..- Novamente, Wandinha não dá nem uma palavra apenas começa a procurar esse tal grampo como resposta. - Obrigada, eu já venho, espera.- Enid sai em busca de xavier com S/n.

- Tá bom, eu vou lá.- S/n concorda entrando para o dormitório dando de cara com Wandinha. Logo, da para se escutar um barulho de porta de batendo.

- Só irão sair quando demonstrarem e falar seus sentimentos!- Enid grita do outro lado da porta.

- Isso aí!- Xavier grita também. Mais não sabendo o que falar.

- Merda...- Você diz baixo, mais a garota de pele pálida conseguiu escutar.

- Por essa... Nem eu esperava.- Wandinha diz sem emoção nenhuma, dando de ombros. - A mãozinha não está aqui para nos ajudarmos... Insignificante.- Wandinha diz.

Tempo vai, tempo vem, e estava vocês duas lá ainda presas, nenhuma conseguiu ter a coragem para dizer, até que... Wandinha por incrível que pareça começa a falar.

- Por mais que eu diga que esse sentimento não convém a mim, e é inútil, eu admito que posso gostar de você. Ultimamente venho pensando em você mais do que assassinatos de serial-killers ou em torturar alguém.- Wandinha diz de frente para você, sem animação ou algo do tipo.

- Uau... Wandinha Addams falando isso pra mim? Impressionante.. Bom... Isso não convém a mim mais eu também gosto de você, Addams.- Você diz com um sorriso sem graça.

- Aceitável...- Wandinha diz logo escuta Enid abrir a porta.

- Que fofas! Admitiram logo, eu sou uma ótima cúpido.- Enid diz se gabando.

- Continua assim, que eu mostro meus objetos de tortura.- Wandinha diz e Enid logo se cala.

É isso😽
Desculpe qualquer erro ortográfico ou algo do tipo
Espero que tenham gostado.
Obgda pelo pedido gatinha
Pedido? Me mandem e farei quando puder
Não esqueçam de votar

Beijão

Imagine Meninas De Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora